MeshBoy Postado Novembro 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2025 Salve Ratos e Ratas, digamos que eu já tenho bastante experiência com o digital, inclusive já contratei mais de 20 pessoas aqui pelo fórum pra diferentes projetos. E hoje to de volta com uma proposta diferente do usual. Pra você Ratinho que ainda não virou mas tem disposição pra dominar o mundo, talvez eu possa te ajudar. 1) Responde esse formulário com sua ideia de projeto, ou com o projeto que você já está tocando; https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeJPZoXbeAuXlj7v1YN90Yt3a_cL4ZDxZ3fTIA3fQC9DNm3Lw/viewform 2) Se fizer sentido pra mim, a gente marca uma call e posso te ajudar a fazer seu projeto virar Oportunidades aparecem para aqueles que correm atrás. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DigitalDynamo Postado Fevereiro 1 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1 boa mano, já preenchi o form. essa call pode ser um divisor de águas pra mt gente aqui. bora pra cima! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
apod8ap.dipac Postado Fevereiro 2 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2 tem limite de projetos q posso mandar ou só um por pessoa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hat Ads Postado Fevereiro 4 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4 show demais, já mandei minha ideia no form. bora transformar sonhos em realidade! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
xt3uz1nn Postado Fevereiro 5 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5 posso mandar mais de uma ideia ou só vale uma por pessoa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados