MestreSplinter Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Olá, estruturei meu primeiro castle, seguindo exatamente o que o Ratão falou, porém, Assim que subi meus primeiros anúncios de conversão das 5 Contas Jack que estavam no Castle 4 Caíram. OBS: Todas contas eu Forcei ZRD e todos perfis Jack são de farming interno com +60 Dias de criação Por que elas caíram? Qualidade dos Perfis? Devo fazer algum aquecimento como curtidas ou alcance antes de subir conversão? OBS: As contas cairam em seguida que publiquei os anúncios. Só Rateiros reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fodassildo Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Também tenho essa dúvida pois vou começar a fazer Castle por aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarcosViniBech Postado Fevereiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 Sobe curtidas antes gastando 30 reais durante dois dias em cada JAck. Após isso sobe uma campanha de conversão com no máximo o dobro do valor que vc gastou na campanha de curtidas, ou seja, 60 reais. Depois que estiver ativa vc aumenta o orçamento ou duplica como quiser Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Só Rateiros Postado Março 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2022 Em 22/02/2022 em 14:16, MestreSplinter disse: Olá, estruturei meu primeiro castle, seguindo exatamente o que o Ratão falou, porém, Assim que subi meus primeiros anúncios de conversão das 5 Contas Jack que estavam no Castle 4 Caíram. OBS: Todas contas eu Forcei ZRD e todos perfis Jack são de farming interno com +60 Dias de criação Por que elas caíram? Qualidade dos Perfis? Devo fazer algum aquecimento como curtidas ou alcance antes de subir conversão? OBS: As contas cairam em seguida que publiquei os anúncios. Conseguiu resolver o problema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BraveOfChaos Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 Olá amigo, conseguiu resolver o problema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RobAlencar Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 mesmo b.o aqui, cria e já cai 😞 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Março 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2022 Contingencia Castle, e um modelo onde vai ter ban com muita frequencial: Baixa os custos, mas a frequencial de ban a elta.... faz parte do game. E por isso que o Ratão sempre fala sobre usar o método que funcione para vc, talvez vc não goste de levar tanto ban. Athena e NEO reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados