Ir para
  • 0

[DÚVIDA] Captação de Leads para o Whatsapp no Google Ads

ul9.smhsrdeige0

Pergunta

Boa noite ratonas e ratoes, tudo bem?

Bom, venho tendo muitos problemas no aplicativo do zuckerberg, ele ta chein de cutcharra comigo... 

E vim aqui na toca dos mais brabos do digital para tirar uma dúvida com os donos do Google Ads...

É possível captar leads para o Whatsapp pela rede de pesquisa para o nicho de renda extra? Se sim, como?

Se tiver como, vocês irão salvar uma ninhada de ratinhos! Agradeço desde já.

Friends Mouse GIF

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, um jeito que eu encontrei de captar leads para whatsapp, foi criando uma página simples de captura, com um botão, que ao clicar, redireciona para o whatsapp. Aí eu crio um trackeamento das pessoas que clicaram no botão através do GTM (Google Tag Manager) para uma conversão no google ads. Fiz um lançamento meteórico assim. Em média 70% das pessoas que clicaram no link, entraram nos grupos. Custo por lead ficou muito bom para a nossa oferta.

Link para o comentário
  • 0
Em 04/07/2022 em 01:17, santosmarvin disse:

Cara, um jeito que eu encontrei de captar leads para whatsapp, foi criando uma página simples de captura, com um botão, que ao clicar, redireciona para o whatsapp. Aí eu crio um trackeamento das pessoas que clicaram no botão através do GTM (Google Tag Manager) para uma conversão no google ads. Fiz um lançamento meteórico assim. Em média 70% das pessoas que clicaram no link, entraram nos grupos. Custo por lead ficou muito bom para a nossa oferta.

Pode explicar mais afundo?

Link para o comentário
  • 0
7 horas atrás, Hot dog seller disse:

Pode explicar mais afundo?

Eu trabalho com um expert que cria conteúdo no youtube (Tem uma audiência fiel lá). Vez ou outra fazemos lançamentos dos serviços/produtos dele. Dessa vez específica usamos o lançamento meteórico. Criando anúncios mais diretos para uma oferta exclusiva que iria rolar através de um grupo no whatsapp. Todo o tráfego foi feito com público que já conhece o expert. Por isso a gente anunciava mandando para uma lp simples, com botão de entrar nos grupos de whatsapp.

Para criar uma conversão eu usei o GTM, com clique no botão de whatsapp da LP (para marcar a conversão no google ads). Fazendo os cálculos em média 70% das pessoas que clicavam no botão, entravam nos grupos. Basicamente isso. Se tiver mais alguma dúvida manda aí

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...