ul9.smhsrdeige0 Postado Julho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Boa noite ratonas e ratoes, tudo bem? Bom, venho tendo muitos problemas no aplicativo do zuckerberg, ele ta chein de cutcharra comigo... E vim aqui na toca dos mais brabos do digital para tirar uma dúvida com os donos do Google Ads... É possível captar leads para o Whatsapp pela rede de pesquisa para o nicho de renda extra? Se sim, como? Se tiver como, vocês irão salvar uma ninhada de ratinhos! Agradeço desde já. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 santosmarvin Postado Julho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Cara, um jeito que eu encontrei de captar leads para whatsapp, foi criando uma página simples de captura, com um botão, que ao clicar, redireciona para o whatsapp. Aí eu crio um trackeamento das pessoas que clicaram no botão através do GTM (Google Tag Manager) para uma conversão no google ads. Fiz um lançamento meteórico assim. Em média 70% das pessoas que clicaram no link, entraram nos grupos. Custo por lead ficou muito bom para a nossa oferta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hot dog seller Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Em 04/07/2022 em 01:17, santosmarvin disse: Cara, um jeito que eu encontrei de captar leads para whatsapp, foi criando uma página simples de captura, com um botão, que ao clicar, redireciona para o whatsapp. Aí eu crio um trackeamento das pessoas que clicaram no botão através do GTM (Google Tag Manager) para uma conversão no google ads. Fiz um lançamento meteórico assim. Em média 70% das pessoas que clicaram no link, entraram nos grupos. Custo por lead ficou muito bom para a nossa oferta. Pode explicar mais afundo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 santosmarvin Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 7 horas atrás, Hot dog seller disse: Pode explicar mais afundo? Eu trabalho com um expert que cria conteúdo no youtube (Tem uma audiência fiel lá). Vez ou outra fazemos lançamentos dos serviços/produtos dele. Dessa vez específica usamos o lançamento meteórico. Criando anúncios mais diretos para uma oferta exclusiva que iria rolar através de um grupo no whatsapp. Todo o tráfego foi feito com público que já conhece o expert. Por isso a gente anunciava mandando para uma lp simples, com botão de entrar nos grupos de whatsapp. Para criar uma conversão eu usei o GTM, com clique no botão de whatsapp da LP (para marcar a conversão no google ads). Fazendo os cálculos em média 70% das pessoas que clicavam no botão, entravam nos grupos. Basicamente isso. Se tiver mais alguma dúvida manda aí Jacaré é o tchan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MercadoMago Postado Abril 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2024 Mano, vc falou em captação de leads pro Whatsapp pelo Google Ads, mas queria saber se tem alguma estratégia específica que funcione melhor pro nicho de renda extra? Tipo, alguma isca digital ou coisa assim? Vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
ul9.smhsrdeige0
Boa noite ratonas e ratoes, tudo bem?
Bom, venho tendo muitos problemas no aplicativo do zuckerberg, ele ta chein de cutcharra comigo...
E vim aqui na toca dos mais brabos do digital para tirar uma dúvida com os donos do Google Ads...
É possível captar leads para o Whatsapp pela rede de pesquisa para o nicho de renda extra? Se sim, como?
Se tiver como, vocês irão salvar uma ninhada de ratinhos! Agradeço desde já.
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados