Ir para

COMO EU CONSIGO RODAR +1K EM BM NOVA

Saitama

Posts Recomendados

9 horas atrás, LucianaJesus disse:

o problema aqui que a bm tá tendo limite de 256 não consegui tirar de nenhuma maneira !

não tem segredo, só deixar as campanhas gastarem. Vai aumentando orçamento de pouco em pouco diariamente até o fb ir aumentando seu teto de gasto

Link para o comentário

O que faço aqui pra aumentar o limite de gastos da bm é justamente cbo com valor mais alto do que o limite da bm, meio que força o Facebook a aumentar o limite mais rápido. Pelo menos aqui tem dado certo em bms com limite de  pelo menos  R$256,00.

Link para o comentário
Em 22/02/2022 em 21:46, Rakan disse:

Fala pessoal, eu consigo rodar +1k diário em BM nova

Olhando alguns tópicos, observei que varias pessoas tem um receio de começar a escalar em BM nova. Você deve esta se perguntando, como ele consegue fazer isso?

A resposta é simples, eu crio um CBO (SEMPRE CBO PARA MUDAR O ORÇAMENTO E A CAMPANHA NÃO IR PARA ANALISE) Coloco 125 reais e publico, Assim que ela ir para analise eu mudo o orçamento da campanha para 1k, Estou fazendo isso a um bom tempo e esta dando super certo 

E o aquecimento que faz anteriormente? Poderia compartilhar?

Pra mim isso é que faz a diferença maior nessa sua brusca mudança de orçamento. Conta fraca geralmente cai na hora...

E como isso serve pra escala eu gostei muito, porque testo em ABO mas escalo em CBO. Valeu!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Em 01/03/2022 em 12:52, Tom Riddle disse:

E o aquecimento que faz anteriormente? Poderia compartilhar?

Pra mim isso é que faz a diferença maior nessa sua brusca mudança de orçamento. Conta fraca geralmente cai na hora...

E como isso serve pra escala eu gostei muito, porque testo em ABO mas escalo em CBO. Valeu!

meu aquecimento é direto na conversão, 100 reais e depois vai subindo aos poucos

Link para o comentário

amigo, com quem você compra perfis e bms? muito interessante! trabalha com estrutura unica? (1 perfil criando tudo sem compartilhar ativos com outros?)

eu aqui estava fazendo 1 perfil criando as bms, outro sendo gestor de bms e outro recebendo acesso funcionário para criar os anuncios, mas to tomando muita atividade incomum, "bloqueio por comércio "incluindo a seção 1 de requisitos de qualificação para comércio" 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...