Este é um post popular. Saitama Postado Fevereiro 23, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Fala pessoal, eu consigo rodar +1k diário em BM nova Olhando alguns tópicos, observei que varias pessoas tem um receio de começar a escalar em BM nova. Você deve esta se perguntando, como ele consegue fazer isso? A resposta é simples, eu crio um CBO (SEMPRE CBO PARA MUDAR O ORÇAMENTO E A CAMPANHA NÃO IR PARA ANALISE) Coloco 125 reais e publico, Assim que ela ir para analise eu mudo o orçamento da campanha para 1k, Estou fazendo isso a um bom tempo e esta dando super certo yago,pmc, jvio, opdoctlprraso e 7 outros reagiu a isso 10 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MIGUEL CERQUEIRA Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 ATÉ PARA BM RECEM CRIADA? OU AQUELAS ILIMITADAS COMPRADAS? Saitama reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saitama Postado Fevereiro 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Eu ainda não tentei com BM recém criada, qnd me referi a BM NOVA é bm comprada dos fornecedores Victor Barbosa e Tom Riddle reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Barbosa Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Interessante mano! Vou conferir de fazer isso futuramente quando tiver com uma BM comprada. Saitama reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TKS Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 o problema aqui que a bm tá tendo limite de 256 não consegui tirar de nenhuma maneira ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fl4n3 Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 9 horas atrás, LucianaJesus disse: o problema aqui que a bm tá tendo limite de 256 não consegui tirar de nenhuma maneira ! não tem segredo, só deixar as campanhas gastarem. Vai aumentando orçamento de pouco em pouco diariamente até o fb ir aumentando seu teto de gasto 6auga70neipnamra e Victor Barbosa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saitama Postado Fevereiro 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2022 compra bm com limite de 1k400 e se for escalar precisa de varias Victor Barbosa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anrevavmilvis Postado Fevereiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 O que faço aqui pra aumentar o limite de gastos da bm é justamente cbo com valor mais alto do que o limite da bm, meio que força o Facebook a aumentar o limite mais rápido. Pelo menos aqui tem dado certo em bms com limite de pelo menos R$256,00. Victor Barbosa, 6auga70neipnamra e Black Stealth reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Março 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2022 Em 22/02/2022 em 21:46, Rakan disse: Fala pessoal, eu consigo rodar +1k diário em BM nova Olhando alguns tópicos, observei que varias pessoas tem um receio de começar a escalar em BM nova. Você deve esta se perguntando, como ele consegue fazer isso? A resposta é simples, eu crio um CBO (SEMPRE CBO PARA MUDAR O ORÇAMENTO E A CAMPANHA NÃO IR PARA ANALISE) Coloco 125 reais e publico, Assim que ela ir para analise eu mudo o orçamento da campanha para 1k, Estou fazendo isso a um bom tempo e esta dando super certo E o aquecimento que faz anteriormente? Poderia compartilhar? Pra mim isso é que faz a diferença maior nessa sua brusca mudança de orçamento. Conta fraca geralmente cai na hora... E como isso serve pra escala eu gostei muito, porque testo em ABO mas escalo em CBO. Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saitama Postado Maio 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Em 01/03/2022 em 12:52, Tom Riddle disse: E o aquecimento que faz anteriormente? Poderia compartilhar? Pra mim isso é que faz a diferença maior nessa sua brusca mudança de orçamento. Conta fraca geralmente cai na hora... E como isso serve pra escala eu gostei muito, porque testo em ABO mas escalo em CBO. Valeu! meu aquecimento é direto na conversão, 100 reais e depois vai subindo aos poucos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonymousx Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 amigo, com quem você compra perfis e bms? muito interessante! trabalha com estrutura unica? (1 perfil criando tudo sem compartilhar ativos com outros?) eu aqui estava fazendo 1 perfil criando as bms, outro sendo gestor de bms e outro recebendo acesso funcionário para criar os anuncios, mas to tomando muita atividade incomum, "bloqueio por comércio "incluindo a seção 1 de requisitos de qualificação para comércio" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados