Raphael Lima Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Fala galera, estou montando uma operação no Whatsapp e estou um tanto quanto perdido aqui na montagem do script. Li alguns livros sobre prospecção pra tentar bolar algo mas a conversão não está como eu esperava (acredito que seja por meu script ser só de texto). Público de classe baixa-média, as vezes não sabem nem escrever e não tenho audios aqui para mandar... Estou disposto a comprar um script de alguém do fórum que trabalha com isso no nicho de encapsulado de emagrecimento. Um script com uma conversão acima de 20%, com texto, audios, depoimentos etc e etc. Quem tiver disponível isso pra vender, deixa algum contato seu aí. Agradeço a atenção dos ratos! Tmj. 👍🐀 Ricardo Júnior e aleerabrlfcaa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
2 Otaku Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Cara tem um post incrivel aqui no forum sobre vendas de encasulado no x1. Faça MILHÕES com Campanhas de Whatsapp! +ROI e - Blocks 🔥 (destrinchei cada etapa) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SoldadoDeLost Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Também tenho interesse... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ratatouile Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Eu tenho chama la 14991733516 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Raphael Lima Postado Julho 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 20 minutos atrás, Otaku disse: Cara tem um post incrivel aqui no forum sobre vendas de encasulado no x1. Faça MILHÕES com Campanhas de Whatsapp! +ROI e - Blocks 🔥 (destrinchei cada etapa) Cara eu vi, mas ele não fala sobre a prospecção em sí no whatsapp 17 minutos atrás, Ratatouile disse: Eu tenho chama la 14991733516 Vou chamar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MC Roian Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Conseguiu um bom script? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 felipebelga Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Eai, achou um? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jeferson Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 elomusk222 Postado Julho 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Em 05/07/2022 em 16:02, Raphael Lima disse: Fala galera, estou montando uma operação no Whatsapp e estou um tanto quanto perdido aqui na montagem do script. Li alguns livros sobre prospecção pra tentar bolar algo mas a conversão não está como eu esperava (acredito que seja por meu script ser só de texto). Público de classe baixa-média, as vezes não sabem nem escrever e não tenho audios aqui para mandar... Estou disposto a comprar um script de alguém do fórum que trabalha com isso no nicho de encapsulado de emagrecimento. Um script com uma conversão acima de 20%, com texto, audios, depoimentos etc e etc. Quem tiver disponível isso pra vender, deixa algum contato seu aí. Agradeço a atenção dos ratos! Tmj. 👍🐀 tbm quero em man, vou adaptar pro meu nicho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Adielzinho Postado Março 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2023 chama no whatsapp mano, 21 975486137 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 zuri Postado Maio 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Po, não sei se você já chegou a usar alguma IA pra isso, mas acredito que só o chatGPT basicão já deve ajudar bastante mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Webster Postado Dezembro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Vish, tá querendo subir de nível no game do zap, né? Entendi o corre. Olha, não sei se vc já tentou, mas já pensou em meter uns áudios nesse script? Pode ser que a galera se engaje mais ouvindo a voz, sentindo a vibe do produto. Sobre comprar um script pronto, fica esperto pra ver se não é cilada, tem que ver se os resultados são reais, pra não gastar grana à toa. Se alguém souber de um script com essa conversão monstra aí, compartilha o contato pq tbm quero ver isso aí. E ó, se vc não tiver audições, tenta improvisar uns áudios naturais, pode ser que faça a diferença. Sucesso aí no rolê! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Raphael Lima
Fala galera, estou montando uma operação no Whatsapp e estou um tanto quanto perdido aqui na montagem do script.
Li alguns livros sobre prospecção pra tentar bolar algo mas a conversão não está como eu esperava (acredito que seja por meu script ser só de texto).
Público de classe baixa-média, as vezes não sabem nem escrever e não tenho audios aqui para mandar...
Estou disposto a comprar um script de alguém do fórum que trabalha com isso no nicho de encapsulado de emagrecimento.
Um script com uma conversão acima de 20%, com texto, audios, depoimentos etc e etc.
Quem tiver disponível isso pra vender, deixa algum contato seu aí.
Agradeço a atenção dos ratos! Tmj. 👍🐀
Link para o comentário
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados