Ir para
  • 1

Script De Conversão 1x1 no Whatsapp Para Vender Encapsulados (EMAGRECIMENTO)

Raphael Lima

Pergunta

Fala galera, estou montando uma operação no Whatsapp e estou um tanto quanto perdido aqui na montagem do script.

Li alguns livros sobre prospecção pra tentar bolar algo mas a conversão não está como eu esperava (acredito que seja por meu script ser só de texto).

Público de classe baixa-média, as vezes não sabem nem escrever e não tenho audios aqui para mandar...

Estou disposto a comprar um script de alguém do fórum que trabalha com isso no nicho de encapsulado de emagrecimento.

Um script com uma conversão acima de 20%, com texto, audios, depoimentos etc e etc.

Quem tiver disponível isso pra vender, deixa algum contato seu aí.

Agradeço a atenção dos ratos! Tmj. 👍🐀

Link para o comentário

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
20 minutos atrás, Otaku disse:

Cara tem um post incrivel aqui no forum sobre vendas de encasulado no x1.

Faça MILHÕES com Campanhas de Whatsapp! +ROI e - Blocks 🔥 (destrinchei cada etapa)

Cara eu vi, mas ele não fala sobre a prospecção em sí no whatsapp

17 minutos atrás, Ratatouile disse:

Eu tenho chama la 14991733516

Vou chamar

Link para o comentário
  • 0
Em 05/07/2022 em 16:02, Raphael Lima disse:

Fala galera, estou montando uma operação no Whatsapp e estou um tanto quanto perdido aqui na montagem do script.

Li alguns livros sobre prospecção pra tentar bolar algo mas a conversão não está como eu esperava (acredito que seja por meu script ser só de texto).

Público de classe baixa-média, as vezes não sabem nem escrever e não tenho audios aqui para mandar...

Estou disposto a comprar um script de alguém do fórum que trabalha com isso no nicho de encapsulado de emagrecimento.

Um script com uma conversão acima de 20%, com texto, audios, depoimentos etc e etc.

Quem tiver disponível isso pra vender, deixa algum contato seu aí.

Agradeço a atenção dos ratos! Tmj. 👍🐀

tbm quero em man, vou adaptar pro meu nicho

Link para o comentário
  • 0
Vish, tá querendo subir de nível no game do zap, né? Entendi o corre. Olha, não sei se vc já tentou, mas já pensou em meter uns áudios nesse script? Pode ser que a galera se engaje mais ouvindo a voz, sentindo a vibe do produto. Sobre comprar um script pronto, fica esperto pra ver se não é cilada, tem que ver se os resultados são reais, pra não gastar grana à toa. Se alguém souber de um script com essa conversão monstra aí, compartilha o contato pq tbm quero ver isso aí. E ó, se vc não tiver audições, tenta improvisar uns áudios naturais, pode ser que faça a diferença. Sucesso aí no rolê!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...