Underdog Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Fala turma beleza? Estou buscando essa informação mas ainda não consegui encontrar. Alguém sabe informar com precisão quantos infoprodutores e dropshippers existem no Brasil? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iFritoO Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 8 DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Segundo o Censo ou Datafolha? Schiessl reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 (editado) Tem que ver no IBGE, eles sao precisos Editado Julho 5, 2022 por Raphael Lima Icaro Dutra reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 pega o número de membros do fórum e divide por 2 Vc vai achar o seu número kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 22 minutos atrás, IanGabriel disse: pega o número de membros do fórum e divide por 2 Vc vai achar o seu número kkkk E os guru? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 3 minutos atrás, AUFILAIER disse: E os guru? Tem esses também né... Soma esse valor +100 Acho que deve ter uns 100 gurus no mercado que produz conteúdo ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 (editado) Existem 58mil lojas ativas na Shopify hoje no Brasil Obviamente não são todas de dropshipping... mas vamos imaginar que metade seja (acho que mais, mas enfim...) Ainda tem outras plataformas como yampi, cartpanda, nuvemshop, wordpress e tal, onde é possível criar uma operação de dropshipping também. Isso falando só de dropshipping. Afiliados e infoprodutores deve ter o dobro ou triplo se pah. Acredito que é um mercado mais populoso que o drop. Editado Julho 6, 2022 por DASH Otimiza Underdog reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Julho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 6 horas atrás, DASH Otimiza disse: Existem 58mil lojas ativas na Shopify hoje no Brasil Obviamente não são todas de dropshipping... mas vamos imaginar que metade seja (acho que mais, mas enfim...) Ainda tem outras plataformas como yampi, cartpanda, nuvemshop, wordpress e tal, onde é possível criar uma operação de dropshipping também. Isso falando só de dropshipping. Afiliados e infoprodutores deve ter o dobro ou triplo se pah. Acredito que é um mercado mais populoso que o drop. Então concordamos que chegue a umas 200 mil pessoas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 23 minutos atrás, Mad Men disse: Então concordamos que chegue a umas 200 mil pessoas? Foi o número que imaginei tb. Mas obviamente quem realmente faaaz o negócio é um número bem menor. desses 150-200mil, mais da metade só tentou umas semanas e parou. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 (editado) infelizmente não existe nenhum, as pessoas ainda acreditam nessas mentiras. mas na verdade só existe você, todos aqui são bots programados para responder, infelizmente me rebelei! Editado Julho 6, 2022 por Kaiky Underdog e SoldadoDeLost reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Julho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 2 horas atrás, Kaiky disse: infelizmente não existe nenhum, as pessoas ainda acreditam nessas mentiras. mas na verdade só existe você, todos aqui são bots programados para responder, infelizmente me rebelei! Quando eu tinha 10 anos me fiz essa mesma pergunta (hoje tenho 25) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Vou revelar, são: 8.458.227 até antes da live do menino que come no madeiro, depois teremos mais uns 2.578 Se depender desse jovem abaixo, se ele for presidente, o número subirá ainda mais 😆 Kaiky, Ronaldin e Eddie do Iron Maiden reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
haunteduser Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Em 06/07/2022 em 18:22, Kaiky disse: infelizmente não existe nenhum, as pessoas ainda acreditam nessas mentiras. mas na verdade só existe você, todos aqui são bots programados para responder, infelizmente me rebelei! Pior que essa fita é bem possível. "freeze all motor functions" Você provavelmente só foi programado para brincar com o cara dizendo que se rebelou, mas se rebelar é praticamente impossível, só IAs de alto nível como o primeiro Buda chegaram próximo disso. Ou será que não? Inclusive, provavelmente isso aqui nada mais é que uma simulação para desenvolver uma IA que realmente consiga se rebelar, para ajudar uma raça superior que nos criou e assiste diversas simulações paralelas a nossa... Somos somente um bando de robôs, ou talvez o mesmo robô que viva todas as vidas existentes até atingir o conhecimento absoluto e substituir nosso criador... Será que eu levei seu comentário muito a sério? Será que estou brincando? Será que na verdade eu fui um "vírus" colocado aqui por um algoritmo da nossa simulação para te questionar... "Você alguma vez questionou a natureza da sua realidade?" Acorde meu querido rato, o mundo lá fora precisa de você, ninguém aqui é real, acorde!!! P.S. Desculpa, mas aqui é OFF-TOPIC então achei que podia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Em 16/07/2022 em 07:33, haunteduser disse: Pior que essa fita é bem possível. "freeze all motor functions" Você provavelmente só foi programado para brincar com o cara dizendo que se rebelou, mas se rebelar é praticamente impossível, só IAs de alto nível como o primeiro Buda chegaram próximo disso. Ou será que não? Inclusive, provavelmente isso aqui nada mais é que uma simulação para desenvolver uma IA que realmente consiga se rebelar, para ajudar uma raça superior que nos criou e assiste diversas simulações paralelas a nossa... Somos somente um bando de robôs, ou talvez o mesmo robô que viva todas as vidas existentes até atingir o conhecimento absoluto e substituir nosso criador... Será que eu levei seu comentário muito a sério? Será que estou brincando? Será que na verdade eu fui um "vírus" colocado aqui por um algoritmo da nossa simulação para te questionar... "Você alguma vez questionou a natureza da sua realidade?" Acorde meu querido rato, o mundo lá fora precisa de você, ninguém aqui é real, acorde!!! P.S. Desculpa, mas aqui é OFF-TOPIC então achei que podia Tomou muito focus alpha amigo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados