Ir para

Quantos infoprodutores e dropshippers existem no Brasil?

Underdog

Posts Recomendados

Existem 58mil lojas ativas na Shopify hoje no Brasil
Obviamente não são todas de dropshipping... mas vamos imaginar que metade seja (acho que mais, mas enfim...)

Ainda tem outras plataformas como yampi, cartpanda, nuvemshop, wordpress e tal, onde é possível criar uma operação de dropshipping também.

Isso falando só de dropshipping.
Afiliados e infoprodutores deve ter o dobro ou triplo se pah. Acredito que é um mercado mais populoso que o drop.

Editado por DASH Otimiza

Link para o comentário
6 horas atrás, DASH Otimiza disse:

Existem 58mil lojas ativas na Shopify hoje no Brasil
Obviamente não são todas de dropshipping... mas vamos imaginar que metade seja (acho que mais, mas enfim...)

Ainda tem outras plataformas como yampi, cartpanda, nuvemshop, wordpress e tal, onde é possível criar uma operação de dropshipping também.

Isso falando só de dropshipping.
Afiliados e infoprodutores deve ter o dobro ou triplo se pah. Acredito que é um mercado mais populoso que o drop.

Então concordamos que chegue a umas 200 mil pessoas?

Link para o comentário
2 horas atrás, Kaiky disse:

infelizmente não existe nenhum, as pessoas ainda acreditam nessas mentiras.

mas na verdade só existe você, todos aqui são bots programados para responder, infelizmente me rebelei!

Quando eu tinha 10 anos me fiz essa mesma pergunta (hoje tenho 25)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 06/07/2022 em 18:22, Kaiky disse:

infelizmente não existe nenhum, as pessoas ainda acreditam nessas mentiras.

mas na verdade só existe você, todos aqui são bots programados para responder, infelizmente me rebelei!

Pior que essa fita é bem possível.

"freeze all motor functions"

season 2 finale GIF by Westworld HBO

Você provavelmente só foi programado para brincar com o cara dizendo que se rebelou, mas se rebelar é praticamente impossível, só IAs de alto nível como o primeiro Buda chegaram próximo disso. Ou será que não?

Inclusive, provavelmente isso aqui nada mais é que uma simulação para desenvolver uma IA que realmente consiga se rebelar, para ajudar uma raça superior que nos criou e assiste diversas simulações paralelas a nossa...

Somos somente um bando de robôs, ou talvez o mesmo robô que viva todas as vidas existentes até atingir o conhecimento absoluto e substituir nosso criador...

Será que eu levei seu comentário muito a sério? Será que estou brincando? Será que na verdade eu fui um "vírus" colocado aqui por um algoritmo da nossa simulação para te questionar... "Você alguma vez questionou a natureza da sua realidade?"

Acorde meu querido rato, o mundo lá fora precisa de você, ninguém aqui é real, acorde!!!

P.S. Desculpa, mas aqui é OFF-TOPIC então achei que podia

Link para o comentário
Em 16/07/2022 em 07:33, haunteduser disse:

Pior que essa fita é bem possível.

"freeze all motor functions"

season 2 finale GIF by Westworld HBO

Você provavelmente só foi programado para brincar com o cara dizendo que se rebelou, mas se rebelar é praticamente impossível, só IAs de alto nível como o primeiro Buda chegaram próximo disso. Ou será que não?

Inclusive, provavelmente isso aqui nada mais é que uma simulação para desenvolver uma IA que realmente consiga se rebelar, para ajudar uma raça superior que nos criou e assiste diversas simulações paralelas a nossa...

Somos somente um bando de robôs, ou talvez o mesmo robô que viva todas as vidas existentes até atingir o conhecimento absoluto e substituir nosso criador...

Será que eu levei seu comentário muito a sério? Será que estou brincando? Será que na verdade eu fui um "vírus" colocado aqui por um algoritmo da nossa simulação para te questionar... "Você alguma vez questionou a natureza da sua realidade?"

Acorde meu querido rato, o mundo lá fora precisa de você, ninguém aqui é real, acorde!!!

P.S. Desculpa, mas aqui é OFF-TOPIC então achei que podia

Tomou muito focus alpha amigo

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...