Zeca Mandelão Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Meu Nome é Sergio, Soy afiliado e quero ser um Mestre Splinter no marketing de afiliados, ja tive diversos insights aqui no grupo meus lindos amigos roedores 🐭❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital Rat Postado Janeiro 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 Mano, o negócio é estudar muito e aplicar tudo que aprende, sem medo de errar. Vc vai ver que com o tempo, as coisas vão se ajeitando e os resultados aparecem. E dá uma olhada em técnicas de SEO e copywriting, porque isso faz uma diferença gigante. Continue compartilhando seus insights com a galera aqui, que isso ajuda todo mundo a crescer junto. Vamo que vamo, Sergio! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CPA Mídia Postado Janeiro 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 Sergio, tá no caminho certo querendo ser o Mestre Splinter do marketing de afiliados, bicho. A parada é que tem que meter a cara e aprender com os tombos tbm, porque é errando que a gente acerta, né? E fica a dica: não esquece de ficar de olho nas tendências e nas atualizações das plataformas que vc usa pra divulgação. Isso faz uma baita diferença nas estratégias. E segue compartilhando tua jornada aqui com a gente, que a troca de ideia é o que fortalece a comunidade. Tamo junto nessa missão, irmão! 🐭👊 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados