Rafael Muranga Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Preciso de alguém que saiba me ensinar, não quero que faça pra mim, quero que me ensine a configurar os pixel do google com shopify Se alguém se interessar me fala o preço que eu pago Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas lopez Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Isso é bem simples vc pode usar o tag manager amigo instala um único código na loja e vai adicionando mais pixels dentro deste código:) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 É a mesma coisa que o do face, só pega o código e bota no head do html do site. 1 min de pesquisa no youtube tu acha alguém ensinando, precisa nem pagar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Julho 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 23 horas atrás, Lucas lopez disse: Isso é bem simples vc pode usar o tag manager amigo instala um único código na loja e vai adicionando mais pixels dentro deste código:) minha duvida é em questao a produtos, tenho que adicionar um pixel por produto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas lopez Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Precisa não, usa um pixel para todos os produtos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zé Rato Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 O Pixel fica atrelado a loja, porém o ideal é você colocar ele no seu checkout tbm, como Yampi por exemplo, ai você vai conseguir ter as métricas de compras efetivadas quando colocarem no carrinho, quando adicionarem método de pagamento etc... Mano é aquele antigo Ditado, "O que engorda o gado é o olho do dono " se uma tarefa tão simples como essa você esta querendo terceirizar, imagina as complexas, você não vai conseguir ter lucro desta forma no começo, o ideal é você aprender a fazer para depois delegar. A ideia não foi dar lição de moral não, é que eu já ouvi isso que estou te falando antes e hoje eu vejo que faz muito sentido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cris Wizard Postado Dezembro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Mano, fiquei na dúvida aqui, esse lance de configurar pixel do google com shopify é zica de fazer? Porque pelo que eu tô vendo, tem uma galera que manja e diz que é de boa. É tipo só copiar e colar o código ou tem mais algum mistério que eu tô perdendo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEOStrategist Postado Abril 15, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2025 Mano, isso aí é bem simples, dá pra vc aprender de boa no YouTube sem gastar nada, tem vídeo pra caramba explicando. Só busca lá "configurar pixel google shopify" que resolve. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados