Son Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Eae pae, tudo certo? Hoje eu quero mostrar mais Russell Brunson. É no fundamento que as ideias surgem, é no fundamento que o dinheiro começa a ser feito. No Expert Secrets, é apresentado pelo próprio, uma maneira de como você deve se comportar no mercado digital, como escolher onde vai atuar e como deve se comunicar com a audiência que vai te conhecer. Nesse post eu vou conversar contigo sobre seleção e posicionamento de mercado, e como ser competitivo no lugar de ser só mais um. E você vai conseguir fazer isso apenas por escolher com quem vai querer trabalhar/resolver o problema. Sim, seu cliente é uma pessoa com quem você trabalha também. A partir do momento que ele compra algo seu, ele merece e deve ser acompanhado durante a jornada dele no seu funil. Depois que você selecionar em qual mercado quer atuar (Saúde/dinheiro/relacionamento, sempre vai ser um desses 3), você precisa escolher com qual audiência vai se comunicar, além de entender como deve se comunicar com ela. No livro, o autor fala sobre os 3 grupos de audiência existentes Duro de matar: Pessoas fieis a um produto e não querem trocar ele por outro Satisfeitos: Pessoas satisfeitas a um produto, tiveram bons resultados e não querem sair da zona de conforto Frustrados: Pessoas que compraram um produto, se fuderam ou odiaram, e estão na procura de algo novo que funcione para elas. O grupo dos frustrados.com.br é o que você vai precisar ATACAR e saber como se comunicar. Eu sou um exemplo claro de como saber utilizar uma boa comunicação com um potencial cliente pode funcionar. Eu não entendia nada de contingência, conheci o ratão, o estilo de comunicação dele através do Instagram me deixava mais próximo dele e ele sabia exatamente como lidar comigo, pois eu estava no grupo dos frustrados. E caras... Eu já me fudi muito comprando produto de contingência desatualizado ou algo do tipo viu. Aqui no fórum as soluções apareceram. E não me ferrei por falta de procurar ou algo assim, mas porque não tinha informações tão atualizadas como as que aparecem por aqui, de vocês 💖. Então eu julgo a parte mais importante de uma pesquisa de Copy, a parte de entender as dores do público. Por que a galera tá daquele jeito? Quais produtos usaram e não funcionaram? O que mais frustra essas pessoas hoje em dia? Saiba responder essas perguntas na sua Copy e eu tenho certeza de que a conexão que você vai estabelecer só por saber responder, vai aumentar e MUITO as suas taxas de retenção e conversão. E como ser competitivo quando se tem uma caralhada de concorrentes em qualquer um desses 3 mercados? Mesmo se for nichado? Você pesquisa mais e cria algo que não tem por aí. Não tô falando pra você criar um fórum, mas existia um fórum de marketing digital BR (específico para black hat) antes? Ratão pesquisou o que o público queria e criou uma nova oportunidade, um fórum atualizado e em tempo real com soluções e 1001 coisas sobre marketing digital/ black hat/ e outros assuntos também. Não é fácil criar algo novo! Eu tô bem ligado. Entendendo o que você não deve fazer, fica mais fácil saber o que você PRECISA fazer para criar uma oferta única no teu mercado. Espero que esse meu post abaixo te ajude a tomar um norte depois desse papo que eu quis bater contigo: Citar Um conselho antes de você terminar de ler o post... Vai ficar de olho nesses gringo safado! Entender o fundamento das coisas é importante demais, ainda mais dentro do marketing digital. Peço o seu like pra saber se esse tipo de post que ando criando por aqui é interessante pra você, logo mais estarei trazendo umas coisinhas mais detalhadas sobre esses fundamentos da gringa. E se precisar tirar qualquer dúvida, chama lá no insta: @elesoniago, vai ser um prazer conversar contigo! Ou pra gente criar um toque de mão nesse estilo aqui: kayoryan, acsmoepsimure, augusto e 2 outros reagiu a isso 3 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
augusto Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Incrível! Muito obrigado pelo post. Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados