Ir para

Ajuda para Criativos de Sedução

Contingência Shelby

Posts Recomendados

Fala rapazeada, estou procurando criativos sobre sedução no adheart mas não estou conseguindo achar referencias para pegar, alguem tem alguma dica de palavra chave para procurar, dicas de como posso encontrar os concorrentes para modelar anuncios que ja vendem para evitar perder grana com ads.

Estou começando nesse nicho de sedução agora e não tenho muitas ideias de copy nem de criativo

Link para o comentário

Fala Rato!

Acredito que palavras dentro da copy, como "ela", "elas", "correr atrás", e outras palavras que geralmente pensamos quando o assunto é falar de sedução. Afinal, estará falando do efeito desejado, que é seduzir alguém. Dê uma pensada e tente vários que chegar na mente!

Link para o comentário

O que chama atenção de homem nesse nicho não é desenho wikihow, nem vetor, é mulher! Não precisa ser necessariamente mulher pelada, mas sim

mulher atraente, procure criativos que contenham mulheres REAIS na estrutura dele.

Complementando a resposta acima, dicas de frases:

Ser rejeitado

Ignorado por ela

Mesmo sendo feio

Inseguro, tímido

Medo de levar um fora

Consquistar 

Link para o comentário

Sedução é um nicho um pouco mais difícil de modelar criativo 

Eu sugiro vc modelar criativos de outros nichos e criar um mini roteiro pros criativos

é o meu nicho atual, mas estou mais focado em criar algo do zero ( nos criativos ) do que de fato modelar  

e criativo em vídeo, sempre uma boa pra ser utilizado 

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Em 25/02/2022 em 22:40, Tom Riddle disse:

O que chama atenção de homem nesse nicho não é desenho wikihow, nem vetor, é mulher! Não precisa ser necessariamente mulher pelada, mas sim

mulher atraente, procure criativos que contenham mulheres REAIS na estrutura dele.

Complementando a resposta acima, dicas de frases:

Ser rejeitado

Ignorado por ela

Mesmo sendo feio

Inseguro, tímido

Medo de levar um fora

Consquistar 

kkkkkk, essa é a logica Meus criativos se baseiam nisso.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Começa pesquisando palavras tipo "atração", "conquista", "seduzir", "melhorar relacionamento", "autoestima". Tenta tbm usar frases como "ela não resiste", "faça ela te notar", "não seja ignorado", "seja o cara que ela deseja". Outra dica é procurar por criativos de nichos parecidos como autoajuda ou desenvolvimento pessoal, pode ter coisa boa pra adaptar pro seu.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...