Contingência Shelby Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Fala rapazeada, estou procurando criativos sobre sedução no adheart mas não estou conseguindo achar referencias para pegar, alguem tem alguma dica de palavra chave para procurar, dicas de como posso encontrar os concorrentes para modelar anuncios que ja vendem para evitar perder grana com ads. Estou começando nesse nicho de sedução agora e não tenho muitas ideias de copy nem de criativo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Barbosa Postado Fevereiro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 Fala Rato! Acredito que palavras dentro da copy, como "ela", "elas", "correr atrás", e outras palavras que geralmente pensamos quando o assunto é falar de sedução. Afinal, estará falando do efeito desejado, que é seduzir alguém. Dê uma pensada e tente vários que chegar na mente! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Fevereiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 O que chama atenção de homem nesse nicho não é desenho wikihow, nem vetor, é mulher! Não precisa ser necessariamente mulher pelada, mas sim mulher atraente, procure criativos que contenham mulheres REAIS na estrutura dele. Complementando a resposta acima, dicas de frases: Ser rejeitado Ignorado por ela Mesmo sendo feio Inseguro, tímido Medo de levar um fora Consquistar barbabranca, Flávio Caça Rato e soat8lcui reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PEDROSLN Postado Fevereiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 Fala irmão Pega produtos que você sabe que estão vendendo muito e vê os anúncios que estão fazendo pra ele. Isso é mais fácil de fazer com produtos gringos pq lá eles ficam abertos pra afiliação e aqui no BR não. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Fevereiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 Sedução é um nicho um pouco mais difícil de modelar criativo Eu sugiro vc modelar criativos de outros nichos e criar um mini roteiro pros criativos é o meu nicho atual, mas estou mais focado em criar algo do zero ( nos criativos ) do que de fato modelar e criativo em vídeo, sempre uma boa pra ser utilizado Contingência Shelby e Mr.M reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maquiavel Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Em 25/02/2022 em 22:40, Tom Riddle disse: O que chama atenção de homem nesse nicho não é desenho wikihow, nem vetor, é mulher! Não precisa ser necessariamente mulher pelada, mas sim mulher atraente, procure criativos que contenham mulheres REAIS na estrutura dele. Complementando a resposta acima, dicas de frases: Ser rejeitado Ignorado por ela Mesmo sendo feio Inseguro, tímido Medo de levar um fora Consquistar kkkkkk, essa é a logica Meus criativos se baseiam nisso. Contingência Shelby reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
[email protected] Postado Março 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2025 Começa pesquisando palavras tipo "atração", "conquista", "seduzir", "melhorar relacionamento", "autoestima". Tenta tbm usar frases como "ela não resiste", "faça ela te notar", "não seja ignorado", "seja o cara que ela deseja". Outra dica é procurar por criativos de nichos parecidos como autoajuda ou desenvolvimento pessoal, pode ter coisa boa pra adaptar pro seu. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados