toeaiarlrtbe Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Faaaala Rataria, qual plataforma vocês estão usando que está tendo a menor % de cartões recusados , estou na 🥝 porém estou com mais de 60% de vendas recusadas, alguma sugestão de plataforma boa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 ABMEX Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mattheuspassos Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 26 minutos atrás, toeaiarlrtbe disse: Faaaala Rataria, qual plataforma vocês estão usando que está tendo a menor % de cartões recusados , estou na 🥝 porém estou com mais de 60% de vendas recusadas, alguma sugestão de plataforma boa? Kiwify por aqui tava na mesma, tô curtindo bastante a Evermart, além de uma recusa menor, o suporte deles é sinistro também Zezé e Pedro Danado reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zezé Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 2 horas atrás, mattheuspassos disse: Kiwify por aqui tava na mesma, tô curtindo bastante a Evermart, além de uma recusa menor, o suporte deles é sinistro também Usamos aqui no operação também e recomendo a Ever! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Siiii Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Eu estou usando a BRAIP e ultimamamente minha aprovação está entorno de 85% As recusas são de saldo insuficiente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Angus Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Em 07/07/2022 em 15:13, Siiii disse: Eu estou usando a BRAIP e ultimamamente minha aprovação está entorno de 85% As recusas são de saldo insuficiente sabe me dizer se a braip só deixa vender produto físico se for com afiliacao aberta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Backlink Postado Dezembro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 Cara, aqui a gente tá usando a Monetizze e tá sendo sucesso, a taxa de recusa caiu bastante em comparação com outras que a gente testou. Recomendo testar pra ver se rola bem no seu nicho tbm. Eles tem um lance de cashback que tem ajudado a converter melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados