Ir para

[PLUGIN MÁGICO] SE VOCÊ ACHA SEU SITE RÁPIDO, É PORQUE NÃO CONHECEU ISSO

Angus

Posts Recomendados

• The title was changed to [PLUGIN MÁGICO] SE VOCÊ ACHA SEU SITE RÁPIDO, É PORQUE NÃO CONHECEU ISSO

Chegou chegando. Realmente eu não conhecia esse Plugin. Vou testar aqui (se eu não esquecer esse nome estranho) e trago o feedback depois. Obrigado, @Angus.

EDIT: Melhorou bastante sim. Peguei o pior site que tenho aqui, sem nenhuma otimização. O resultado foi de F para C. Me resta agora ver se o LiteSpeedCache (que eu usava antes) vai me dar mais velocidade.

ANTES DO "AINIOXAXKA":

image.png.174a4496937a8879962c3877703df656.png

DEPOIS DO "AIUSDHSAUDSA":

image.png.2bfef83b83f99c2fdb2ae7fb3c2132c3.png

Boa colaboração.

Editado por BlackHatContingência
Link para o comentário
3 horas atrás, Bruno.eth disse:

Você é um amigo.. amigo🔥🍷🗿

por nada meu irmão. 

2 horas atrás, BlackHatContingência disse:

Chegou chegando. Realmente eu não conhecia esse Plugin. Vou testar aqui (se eu não esquecer esse nome estranho) e trago o feedback depois. Obrigado, @Angus.

EDIT: Melhorou bastante sim. Peguei o pior site que tenho aqui, sem nenhuma otimização. O resultado foi de F para C. Me resta agora ver se o LiteSpeedCache (que eu usava antes) vai me dar mais velocidade.

ANTES DO "AINIOXAXKA":

image.png.174a4496937a8879962c3877703df656.png

DEPOIS DO "AIUSDHSAUDSA":

image.png.2bfef83b83f99c2fdb2ae7fb3c2132c3.png

Boa colaboração.

hahaha valeu mano. Vários plugins com o mesmo objetivo, mas não sei pq esse melhora mt mais a parada.

O nome é esquisito mesmo, mas o passarinho manda mt diga aí kkk

Meus sites só ficam em A e B agr

Link para o comentário

Eu estava na mesma situação, pensei até mesmo em contratar um programador para desenvolver o site do zero para mim em HTML puro, mas depois de tanto pesquisar encontrei um plugin top de bala chamado WP Rocket.

Usem o mesmo e podem me cobrar se a sua nota não subir de forma assustadora.

Link para o comentário
53 minutos atrás, Maycon Castro disse:

Eu estava na mesma situação, pensei até mesmo em contratar um programador para desenvolver o site do zero para mim em HTML puro, mas depois de tanto pesquisar encontrei um plugin top de bala chamado WP Rocket.

Usem o mesmo e podem me cobrar se a sua nota não subir de forma assustadora.

Ele é pago, né?

Link para o comentário

O plugin mais efetivo que achei até hoje foi o "Nitropack". Um dos meus sites saiu de D para A. Eu realmente não sei quais são as medidas utilizadas por ele para gerar esse "milagre", pq realmente, o site carrega absurdamente rápido. Porém já vi um pessoal no youtube falando que ele caga o SEO do site, mas como só trabalho com tráfego direto, nunca me gerou B.O. Vale o teste para quem está procurando mais uma alternativa.

E obrigado pela dica, irei testar o que recomendou tbm.

Editado por Sr. Omar
Link para o comentário
1 hora atrás, Sr. Omar disse:

O plugin mais efetivo que achei até hoje foi o "Nitropack". Um dos meus sites saiu de D para A. Eu realmente não sei quais são as medidas utilizadas por ele para gerar esse "milagre", pq realmente, o site carrega absurdamente rápido. Porém já vi um pessoal no youtube falando que ele caga o SEO do site, mas como só trabalho com tráfego direto, nunca me gerou B.O. Vale o teste para quem está procurando mais uma alternativa.

E obrigado pela dica, irei testar o que recomendou tbm.

Eu testei esse Nitropack e parei de usar justamente por esse pessoal que falou mal kk. Testa esse aí que é sucesso

Link para o comentário
4 horas atrás, navas disse:

Ele é pago, né?

Eu compro a assinatura de plugins aqui: https://fullstackagency.club/

Utilizo desde 2020. Sai bem em conta, se comparar com a versão direta comprada no site oficial. O melhor é que não são plugins "crackeados", já vi alguns amigos terem o site hackeado por utilizar plugins de fontes não confiáveis e gratuitas.

Link para o comentário
3 horas atrás, cassiorox disse:

Eu compro a assinatura de plugins aqui: https://fullstackagency.club/

Utilizo desde 2020. Sai bem em conta, se comparar com a versão direta comprada no site oficial. O melhor é que não são plugins "crackeados", já vi alguns amigos terem o site hackeado por utilizar plugins de fontes não confiáveis e gratuitas.

Obrigado mano! eu conhecia esse site, sempre comprava as licencas do elementor lá, mas nao sabia q eles vendiam tambem plugin pra otimizacao, alem desse que vc recomendou usa algum outro?

Link para o comentário
3 horas atrás, navas disse:

Obrigado mano! eu conhecia esse site, sempre comprava as licencas do elementor lá, mas nao sabia q eles vendiam tambem plugin pra otimizacao, alem desse que vc recomendou usa algum outro?

Os plugins que geralmente eu utilizo:

Elementor
Essential Addons
WP Rocket (Todo sábado tem promoção lá, se comprasse 10 licenças desse, sairia por cerca de R$ 10 cada)

E assinando direto no site oficial, eu gosto bastante da Envato Elements, muito template top, uso bastante.

Link para o comentário

DOWNLOAD DO HUMMINGBIRD NULLED (PRO, PORÉM GRÁTIS) - https://www55.zippyshare.com/v/6oh3dfTf/file.html

Como usar: 

1 - Baixe o .Rar

2 - Extraia o .Rar e terá a pasta do App "hummingbird-334"

3 - Dentro da pasta tem outra pasta com o nome "wp-hummingbird" 

4 - Zipe a pasta "wp-hummingbird" (arquivo .zip aceito pelo WP)

5 - Instale, ative e seja feliz com o app grátis

Link para o comentário
15 horas atrás, Bief disse:

DOWNLOAD DO HUMMINGBIRD NULLED (PRO, PORÉM GRÁTIS) - https://www55.zippyshare.com/v/6oh3dfTf/file.html

Como usar: 

1 - Baixe o .Rar

2 - Extraia o .Rar e terá a pasta do App "hummingbird-334"

3 - Dentro da pasta tem outra pasta com o nome "wp-hummingbird" 

4 - Zipe a pasta "wp-hummingbird" (arquivo .zip aceito pelo WP)

5 - Instale, ative e seja feliz com o app grátis

hahahhahah, aí tu tirou onda. boa!!

Se o grátis já é violento, imagina o Pró

Link para o comentário
Em 09/07/2022 em 12:28, Maycon Castro disse:

Sim, mas você consegue encontrar ele de forma gratuita pela net. Dá uma olhada no Youtube, tem vídeos disponibilizando o mesmo.

Em 09/07/2022 em 15:02, Kaiky disse:

tentei achar algum "esqueminha de graça" desse plugin mas não achei, se alguem souber aonde encontrar...

Clientes da HospedaInfo tem acesso ao WP-Rocket original e gratuito, assim como também o Elementor. Vale apena 🙂

Link para o comentário
3 minutos atrás, Matheus 227 disse:

Só tem que cuidar se for plugin de cache ele pode bugar a VSL. e a VSL não mostrar para algumas pessoas. 
Já aconteceu aquii

Eu tô rodando uma VSL com ele nesse exato momento, não é o caso desse!

Testei em vários dispositivos, sempre testo

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Em 13/07/2022 em 13:06, Matheus 227 disse:

Só tem que cuidar se for plugin de cache ele pode bugar a VSL. e a VSL não mostrar para algumas pessoas. 
Já aconteceu aquii

Tô com esse problema mano, ativei algumas paradas do Litespeed cache e a página tá bombada de rápida mas a vsl tá bugada. Ela fica oculta (e o delay é violado) daí só aparece o video quando clica no botão ou desliza a tela pra ler o conteúdo (nisso oq era pra estar invisível com o delay, some)

Como resolver?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...