Ir para

iProxy + Dolphin + AppCloner

IanGabriel

Posts Recomendados

Glr vi esse post do Matheus que está muito bom 

Porém estou um pouco na dúvida sobre as configurações que eu devo colocar no AppCloner 
tendo em vista que o iProxy ele é um SOCKS5 e não um HTTP, eu devo alterar alguma coisa lá ou não ? 

Certo, irei farmar uns 5 perfis ( minha contingência vai ser bem enchuta ) 

Nesses perfis farmados pra eu conseguir criar BM ILIMITADAS , tenho que enviar o doc né ? Utilizando o esquema do RG MAKER, CORRETO ?  

Ou então simplesmente utilizar o método de criação de fanpage utilizando a nova experiência de página como foi discutido 

A questão da esteira desses perfis farmados eu sei que é algo bem individual e que DEVE FUGIR DO PADRÃO E CRIAR A PRÓPRIA
mas pra subir uma conta de anuncio, BM , fanpage . Quantos dias em média está demorando. 

Outra dúvida, quando eu passar os perfis do Appcloner pro Dolphin utiliza sempre o mesmo iProxy roteado do celular correto ?

Link para o comentário

3 minutos atrás, MatheusBomTempo disse:

Farma o perfil no celular com appcloner normal, dps passa pro pc com SOCKS5 e faz oq aprendeu. 😄

então no celular tenho que ficar utilizando o 4G né , ligando e ativando o modo avião né ? 

Como eu nunca farmei perfil, quantos dias pra botar pra rodar uma conta de anuncio e o processo 

Sigo aquela esteira do infinity farming ? 

Link para o comentário

Mano, na minha esteira eu gosto de ficar uns 30 dias trabalhando neles, aí você pode fazer as contas de anúncio, se você conseguir fazer 10 perfil por dia usando 4G da uma esteira massa, trabalha em alguns perfil e deixa outros envelhecendo. Quanto mais tempo melhor.

Link para o comentário
7 minutos atrás, A8frsnsdoorug8ieo31044 disse:

Mano, na minha esteira eu gosto de ficar uns 30 dias trabalhando neles, aí você pode fazer as contas de anúncio, se você conseguir fazer 10 perfil por dia usando 4G da uma esteira massa, trabalha em alguns perfil e deixa outros envelhecendo. Quanto mais tempo melhor.

imaginei que é esse um tempo legal mesmo 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...