Ir para
  • 0

[DÚVIDA] CRIAÇÃO DE ANÚNCIO TIKTOK ADS

aspas

Pergunta

Boa noite pessoal, estou com dúvida em um ponto na hora de criação dos anúncios no tiktok ads, vocês sempre vinculam um perfil do tiktok a conta na qual irão subir os anúncios ou isso não é necessário? 

Na hora de escolher os criativos, vocês sobem do próprio computador igual no facebook ads, ou postam os criativos em uma conta do tiktok e na hora de escolher logan a conta e selecionam os vídeos já postados anteriormente?

Fiquei na dúvida pois vejo algumas pessoas criando conta no ads, logando a conta do tiktok nesse perfil e postando os criativos no tiktok, para depois selecionar e subir os mesmos nos anúncios como forma de "aquecimento". Isso vai influenciar de alguma maneira na contingência ou perda de tempo? 

Editado por aspas
Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 minuto atrás, aspas disse:

Boa noite pessoal, estou com dúvida em um ponto na hora de criação dos anúncios no tiktok ads, vocês sempre vinculam um perfil do tiktok a conta na qual irão subir os anúncios ou isso não é necessário? 

Na hora de escolher os criativos, vocês sobem do próprio computador igual no facebook ads, ou postam os criativos em uma conta do tiktok e na hora de escolher logan a conta e selecionam os vídeos já postados anteriormente?

Fiquei na dúvida pois vejo algumas pessoas criando conta no ads, logando a conta do tiktok nesse perfil e postando os criativos no tiktok, para depois selecionar e subir os mesmos nos anúncios como forma de "aquecimento". Isso vai influenciar de alguma maneira na contingência ou perda de tempo? 

Não se faz necessário. NA criação do anúncio você tem a opção de criar um perfil "fake".
Aqui sempre da bom subindo direto do PC. Mesmo que depois rejeite, não suba da biblioteca, suba o mesmo criativo do PC novamente.

Uma coisa que esta dando muito certo aqui para nicho BLACK é criar uma pressel da página instantânea do TIKTOK. E dentro colocar:
- TEXTO

- IMAGEM

- BOTÃO

dentro do botão você coloca seu link.

Abraço 

Link para o comentário
  • 0
13 minutos atrás, Doug Funnie disse:

Não se faz necessário. NA criação do anúncio você tem a opção de criar um perfil "fake".
Aqui sempre da bom subindo direto do PC. Mesmo que depois rejeite, não suba da biblioteca, suba o mesmo criativo do PC novamente.

Uma coisa que esta dando muito certo aqui para nicho BLACK é criar uma pressel da página instantânea do TIKTOK. E dentro colocar:
- TEXTO

- IMAGEM

- BOTÃO

dentro do botão você coloca seu link.

Abraço 

No caso eu quero rodar somente para direcionar pro whatsapp mesmo, ainda se faz necessário a pressel com página instantânea? 

Link para o comentário
  • 0
Oi, li aqui que vc tá na dúvida se precisa vincular um perfil do tiktok na hora de subir os anúncios. Pelo que entendi do comentário acima, não é necessário criar um perfil real, dá pra usar um "fake". Mas e aí, rola alguma diferença real no desempenho do anúncio se usar um perfil fake ou real?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...