Ir para

[PROCURA-SE COPYWRITING] – 7 DÍGITOS

Zyyz

Posts Recomendados

Fala ratos, 

Estou em busca de copywriting que realmente quer a todo custo fazer 7 dígitos para um produto de RENDA. 
Esse produto já está rodando e possui um retorno de 5 dígitos mensais, já há uma boa compra de dados e toda estrutura já está montada. 
Agora a missão é aperfeiçoar a copy para alavancar esses resultados. 
Se você realmente é FODA e entende muito de COPY, deixe o número abaixo que entrarei em contato...

(Se for copy que segue modelos estarei dispensando. Estou em busca de quem realmente quer lançar algo inovador).

Link para o comentário

Fala irmão, sou copy e só trabalho com renda extra.

Inclusive estou com um produto escalando forte nesse nicho atualmente.

Já fiz mais de 10mi vendendo produtos no perpetuo de renda extra.

Não sigo tendencias nem modelos, já vendi tanto para esse publico de renda extra que hoje consigo fazer  eles comprarem qualquer coisa.

Tenho certeza que posso te ajudar a fazer uma copy bala que fale com o publico que quer ganhar dinheiro e fazer uma oferta que seja irresistível

Posso te passar mais dados e metricas no pv

Me chame abaixo:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5549998205466

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Em 07/07/2022 em 18:20, Arthur Oliveira disse:

Fala irmão, sou copy e só trabalho com renda extra.

Inclusive estou com um produto escalando forte nesse nicho atualmente.

Já fiz mais de 10mi vendendo produtos no perpetuo de renda extra.

Não sigo tendencias nem modelos, já vendi tanto para esse publico de renda extra que hoje consigo fazer  eles comprarem qualquer coisa.

Tenho certeza que posso te ajudar a fazer uma copy bala que fale com o publico que quer ganhar dinheiro e fazer uma oferta que seja irresistível

Posso te passar mais dados e metricas no pv

Me chame abaixo:

mano esse número não existe mais, como posso entrar em contato com você?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...