Zyyz Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Fala ratos, Estou em busca de copywriting que realmente quer a todo custo fazer 7 dígitos para um produto de RENDA. Esse produto já está rodando e possui um retorno de 5 dígitos mensais, já há uma boa compra de dados e toda estrutura já está montada. Agora a missão é aperfeiçoar a copy para alavancar esses resultados. Se você realmente é FODA e entende muito de COPY, deixe o número abaixo que entrarei em contato... (Se for copy que segue modelos estarei dispensando. Estou em busca de quem realmente quer lançar algo inovador). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Fala irmão, sou copy e só trabalho com renda extra. Inclusive estou com um produto escalando forte nesse nicho atualmente. Já fiz mais de 10mi vendendo produtos no perpetuo de renda extra. Não sigo tendencias nem modelos, já vendi tanto para esse publico de renda extra que hoje consigo fazer eles comprarem qualquer coisa. Tenho certeza que posso te ajudar a fazer uma copy bala que fale com o publico que quer ganhar dinheiro e fazer uma oferta que seja irresistível Posso te passar mais dados e metricas no pv Me chame abaixo: https://api.whatsapp.com/send?phone=5549998205466 Zyyz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ninjahamster Postado Dezembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 Em 07/07/2022 em 18:20, Arthur Oliveira disse: Fala irmão, sou copy e só trabalho com renda extra. Inclusive estou com um produto escalando forte nesse nicho atualmente. Já fiz mais de 10mi vendendo produtos no perpetuo de renda extra. Não sigo tendencias nem modelos, já vendi tanto para esse publico de renda extra que hoje consigo fazer eles comprarem qualquer coisa. Tenho certeza que posso te ajudar a fazer uma copy bala que fale com o publico que quer ganhar dinheiro e fazer uma oferta que seja irresistível Posso te passar mais dados e metricas no pv Me chame abaixo: mano esse número não existe mais, como posso entrar em contato com você? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doutor Manhattan Postado Dezembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2022 Bati 6 dígitos nos últimos 2 meses no nicho de renda extra. Chama aí que a gente pode conversar https://wa.link/dpldkd Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados