Ir para

Iproxy parou de funcionar

Posts Recomendados

Fala, galera, hoje troquei meu chip da tim pro da vivo no celular e desde então o iproxy simplesmente parou de funcionar.

Achei que era por causa da troca do chip, então refiz todos os passos (configurei o macrodroid do 0 de zero, comprei um proxy novo e configurei no iproxy de novo) mesmo assim não funciona, da um erro no rost e no socks 5, a internet no 4g só funciona caso eu desative o iproxy, ou seja, o problema ta nele, sabem o que pode ser?

Link para o comentário
1 hora atrás, hannabi disse:

Fala, galera, hoje troquei meu chip da tim pro da vivo no celular e desde então o iproxy simplesmente parou de funcionar.

Achei que era por causa da troca do chip, então refiz todos os passos (configurei o macrodroid do 0 de zero, comprei um proxy novo e configurei no iproxy de novo) mesmo assim não funciona, da um erro no rost e no socks 5, a internet no 4g só funciona caso eu desative o iproxy, ou seja, o problema ta nele, sabem o que pode ser?

Também estou com o mesmo problema. Ja fiz e refiz todos os passos inúmeras vezes, troquei de telefone e nada... queria essa ajuda também kkk

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em 07/07/2022 em 20:47, hannabi disse:

Conseguiu resolver ?

Link para o comentário
Em 07/07/2022 em 19:47, hannabi disse:

E aí querido, conseguiu resolver? O que acabou adotando para driblar esse problema?

Engraçado, eu estou com problema na vivo e estou querendo migrar pra TIM. Por quê você saiu da TIM? @hannabi

34 minutos atrás, EBERT ADS disse:

mas, o iproxy tem uma limitação de navegação de um perfil por ip né? diferente do proxy...

Justamente bro. Até considero (por esse e outros motivos) adquirir proxies 4g mobile. Você conhece um ou mais fornecedores de qualidade/confiança? Se puder partilhar, agradeço. Tmj! @EBERT ADS

Editado por Hip
Link para o comentário
2 horas atrás, Sasuke Uchiha disse:

chama no suporte deles no telegram, eu consegui resolver os erros com eles lá, e já foram resolvendo os erros que foram surgindo também. Suporte deles é bem top, ainda voce ganha 2 dolares no final da conversa avaliando o app deles no play store

É um site pra comprar os proxys ou app?

Link para o comentário

Olá!
Escreva no telegrama de mensagens pessoais, nós ajudaremos.
Agora um dos problemas é que a operadora de celular emite ipv6. Você pode verificar isso no site https://test-ipv6.com em seu telefone, após desabilitar o proxy e o wifi. Se mostrar 10/10 no site https://test-ipv6.com, execute esta configuração.

Em 07/08/2022 em 02:42, jczz disse:

É um site pra comprar os proxys ou app?

Olá!
Proxy.online é um aplicativo móvel para Android que permite fazer proxies móveis a partir do seu telefone.

Link para o comentário
Em 09/08/2022 em 07:05, iProxy disse:

Olá!
Escreva no telegrama de mensagens pessoais, nós ajudaremos.
Agora um dos problemas é que a operadora de celular emite ipv6. Você pode verificar isso no site https://test-ipv6.com em seu telefone, após desabilitar o proxy e o wifi. Se mostrar 10/10 no site https://test-ipv6.com, execute esta configuração.

Olá!
Proxy.online é um aplicativo móvel para Android que permite fazer proxies móveis a partir do seu telefone.

Funcionou perfeitamente aqui após fazer a configuração, muito obrigado!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, tive um rolê parecido aí. No meu caso era configuração que tinha zicado quando troquei de chip. Vc já tentou ver se não é alguma treta nos ajustes de APN? Aqui, depois que acertei isso, o iproxy voltou a rodar suave. Outra fita, verifica se a Vivo não tá bloqueando alguma parada, pq ouvi falar que algumas operadoras tão de olho nesses esquemas de proxy. Espero que consiga resolver, flw!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...