hannabi Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Fala, galera, hoje troquei meu chip da tim pro da vivo no celular e desde então o iproxy simplesmente parou de funcionar. Achei que era por causa da troca do chip, então refiz todos os passos (configurei o macrodroid do 0 de zero, comprei um proxy novo e configurei no iproxy de novo) mesmo assim não funciona, da um erro no rost e no socks 5, a internet no 4g só funciona caso eu desative o iproxy, ou seja, o problema ta nele, sabem o que pode ser? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
acsmoepsimure Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 1 hora atrás, hannabi disse: Fala, galera, hoje troquei meu chip da tim pro da vivo no celular e desde então o iproxy simplesmente parou de funcionar. Achei que era por causa da troca do chip, então refiz todos os passos (configurei o macrodroid do 0 de zero, comprei um proxy novo e configurei no iproxy de novo) mesmo assim não funciona, da um erro no rost e no socks 5, a internet no 4g só funciona caso eu desative o iproxy, ou seja, o problema ta nele, sabem o que pode ser? Também estou com o mesmo problema. Ja fiz e refiz todos os passos inúmeras vezes, troquei de telefone e nada... queria essa ajuda também kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hannabi Postado Julho 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 9 horas atrás, acsmoepsimure disse: Também estou com o mesmo problema. Ja fiz e refiz todos os passos inúmeras vezes, troquei de telefone e nada... queria essa ajuda também kkk to no suporte com eles desde ontem tentando resolver e nada...acho que vou desistir de usar iproxy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 3 horas atrás, hannabi disse: to no suporte com eles desde ontem tentando resolver e nada...acho que vou desistir de usar iproxy Fala @hannabiaproveitando teu post, qual a diferença de proxy 4g para o iproxy? Obrigado amigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hannabi Postado Julho 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Em 08/07/2022 em 11:26, Maurício disse: Fala @hannabiaproveitando teu post, qual a diferença de proxy 4g para o iproxy? Obrigado amigo. Nenhuma, o iproxy usa o teu 4g de internet pra rotear pra multiplos perfis em um celular movel Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SubzeroWins Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 Em 07/07/2022 em 20:47, hannabi disse: Fala, galera, hoje troquei meu chip da tim pro da vivo no celular e desde então o iproxy simplesmente parou de funcionar. Achei que era por causa da troca do chip, então refiz todos os passos (configurei o macrodroid do 0 de zero, comprei um proxy novo e configurei no iproxy de novo) mesmo assim não funciona, da um erro no rost e no socks 5, a internet no 4g só funciona caso eu desative o iproxy, ou seja, o problema ta nele, sabem o que pode ser? Conseguiu resolver ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EBERT ADS Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 Em 11/07/2022 em 18:52, hannabi disse: Nenhuma, o iproxy usa o teu 4g de internet pra rotear pra multiplos perfis em um celular movel mas, o iproxy tem uma limitação de navegação de um perfil por ip né? diferente do proxy... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hip Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 (editado) Em 07/07/2022 em 19:47, hannabi disse: Fala, galera, hoje troquei meu chip da tim pro da vivo no celular e desde então o iproxy simplesmente parou de funcionar. Achei que era por causa da troca do chip, então refiz todos os passos (configurei o macrodroid do 0 de zero, comprei um proxy novo e configurei no iproxy de novo) mesmo assim não funciona, da um erro no rost e no socks 5, a internet no 4g só funciona caso eu desative o iproxy, ou seja, o problema ta nele, sabem o que pode ser? E aí querido, conseguiu resolver? O que acabou adotando para driblar esse problema? Engraçado, eu estou com problema na vivo e estou querendo migrar pra TIM. Por quê você saiu da TIM? @hannabi 34 minutos atrás, EBERT ADS disse: mas, o iproxy tem uma limitação de navegação de um perfil por ip né? diferente do proxy... Justamente bro. Até considero (por esse e outros motivos) adquirir proxies 4g mobile. Você conhece um ou mais fornecedores de qualidade/confiança? Se puder partilhar, agradeço. Tmj! @EBERT ADS Editado Agosto 6, 2022 por Hip Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sasuke Uchiha Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 chama no suporte deles no telegram, eu consegui resolver os erros com eles lá, e já foram resolvendo os erros que foram surgindo também. Suporte deles é bem top, ainda voce ganha 2 dolares no final da conversa avaliando o app deles no play store Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jcz Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 2 horas atrás, Sasuke Uchiha disse: chama no suporte deles no telegram, eu consegui resolver os erros com eles lá, e já foram resolvendo os erros que foram surgindo também. Suporte deles é bem top, ainda voce ganha 2 dolares no final da conversa avaliando o app deles no play store É um site pra comprar os proxys ou app? Sasuke Uchiha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sasuke Uchiha Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Em 06/08/2022 em 16:42, jczz disse: É um site pra comprar os proxys ou app? é o suporte do iproxy no telegram... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Olá! Escreva no telegrama de mensagens pessoais, nós ajudaremos. Agora um dos problemas é que a operadora de celular emite ipv6. Você pode verificar isso no site https://test-ipv6.com em seu telefone, após desabilitar o proxy e o wifi. Se mostrar 10/10 no site https://test-ipv6.com, execute esta configuração. Em 07/08/2022 em 02:42, jczz disse: É um site pra comprar os proxys ou app? Olá! Proxy.online é um aplicativo móvel para Android que permite fazer proxies móveis a partir do seu telefone. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tikatika13 Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Em 09/08/2022 em 07:05, iProxy disse: Olá! Escreva no telegrama de mensagens pessoais, nós ajudaremos. Agora um dos problemas é que a operadora de celular emite ipv6. Você pode verificar isso no site https://test-ipv6.com em seu telefone, após desabilitar o proxy e o wifi. Se mostrar 10/10 no site https://test-ipv6.com, execute esta configuração. Olá! Proxy.online é um aplicativo móvel para Android que permite fazer proxies móveis a partir do seu telefone. Funcionou perfeitamente aqui após fazer a configuração, muito obrigado! iProxy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMago Postado Novembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2023 Cara, tive um rolê parecido aí. No meu caso era configuração que tinha zicado quando troquei de chip. Vc já tentou ver se não é alguma treta nos ajustes de APN? Aqui, depois que acertei isso, o iproxy voltou a rodar suave. Outra fita, verifica se a Vivo não tá bloqueando alguma parada, pq ouvi falar que algumas operadoras tão de olho nesses esquemas de proxy. Espero que consiga resolver, flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paulohat01 Postado Dezembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 Mano, rolou algo parecido comigo quando mudei de chip. Será que o problema não tá no APN da Vivo? Já checou isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados