Allan o Coaching Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Aeee, vocês estão perdendo o podcast do @Grege o @Tiota dando vários códigos e ele é gatão!! Bora valorizar e assistir galera!! Tmj 1avusjptrdMe7h, soat8lcui, smvxnexieiirglovi e 4 outros reagiu a isso 5 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Paulo Rodrigues Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 kkkkkkkkkkkk Tio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rlxd Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 tiozão melhor do mundo ahahauhahuas Tio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 pq choras caio castro Dominic Toretto e Allan o Coaching reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cerebro Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 peguei so o final... vsai ficar gravado vcs sabem? Allan o Coaching e Tio reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 o verdadeiro cavalo, outiraier Allan o Coaching reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 solta o vídeo ai pra nós, tava vendo a live e cortou, não consigo achar agora Allan o Coaching reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1avusjptrdMe7h Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Cacete, Tio tem mó cara de galã da globo KKKKKKKKKKK smvxnexieiirglovi, Allan o Coaching e Dominic Toretto reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alpha Farm Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 AUUUUUUUU!!!! Cara muuito satisfatório conhecer a feição do cara pelo qual me inspiro muito! Ainda por sinal é bonitão igual o Lobão aqui dhasuhuas voaa @Tio! Allan o Coaching reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elias Brazlu Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 (editado) Cês tão malucoooo! kkkkkk É que tive que cortar a parte que tinha minha reação. SÓ QUE QUANDO ELE APARECEU... Eu já tava esperando um gordão feio e do nada.... @Tio Editado Julho 8, 2022 por Elias Brazlu Tio, Ronaldinho Gaúcho, Kakarota e 3 outros reagiu a isso 2 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 1 hora atrás, Elias Brazlu disse: Cês tão malucoooo! kkkkkk É que tive que cortar a parte que tinha minha reação. SÓ QUE QUANDO ELE APARECEU... Eu já tava esperando um gordão feio e do nada.... @Tio Elias Brazlu, Allan o Coaching, Tio e 2 outros reagiu a isso 1 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan o Coaching Postado Julho 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Kkkkkk vcs são phodas... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiago.. Postado Dezembro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2023 Mano, saca só, o Tio é gato mesmo, mas to mais interessado nos códigos que ele tá passando. Alguém anotou eles ou tem um resumo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados