Vins Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Então ratos, estou começando a escrever minhas vsl só que sou meio leigo Em copy vcs podem me dar umas dicas? De como começar a escrever, Gringos que escrevem copys milionárias, onde encontro modelos de copy para modelar? Qualquer ajuda e bem vinda Lucas Diniz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Este é um post popular. Elias Brazlu Postado Julho 8, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Opa, irmão. Tudo bem? Você já realizou a pesquisa? Caso ainda não tenha realizado, vou te contar aqui como eu realizo: Primeiramente eu faço uma pasta com alguns documentos google: 1- SOBRE O PÚBLICO 2- SOBRE O MERCADO 3- SOBRE O MECANISMO UNICO DO PROBLEMA 4- SOBRE O MECANISMO UNICO DA SOLUÇÃO 5- NOTICIAS 6- IDÉIAS 7- PRINTS IMPORTANTES APÓS REALIZAR A SEPARAÇÃO, EU INICIO A ETAPA DE PESQUISA: VOU NO YOUTUBE, PROCURO VÍDEOS COM O ASSUNTO QUE ESTOU PROCURANDO E COMEÇO A LER OS COMENTÁRIOS DAS PESSOAS. MINHA INTENÇÃO É ENTENDER AS DORES, OS MEDOS, OS SONHOS DAQUELE PÚBLICO. QUANDO ENCONTRO UM COMENTÁRIO INTERESSANTE, USO O "CAPTURA DE TELA" DO COMPUTADOR PARA PODER TIRAR O PRINT. APÓS ISSO, COLO O PRINT NO ARQUIVO CORRESPONDENTE E ADICIONO UMA NOTA DO MOTIVO QUE ESCOLHI AQUELE COMENTÁRIO. UMA MANEIRA DE VOCÊ TER A CERTEZA QUE É UM BOM COMENTÁRIO A SER ESTUDADO É A QUANTIDADE DE LIKES E DE RESPOSTAS. E ASSIM VOU PREENCHENDO, PARA ENTENDER TUDO. PARA ENTENDER O MERCADO, UTILIZO O ADHEART NA MAIORIA DAS VEZES, MAS VOCÊ PODE IR PESQUISANDO SOBRE O TEMA NO GOOGLE, INSTA, YOUTUBE QUE COMEÇARÁ A APARECER ANÚNCIOS SEMELHANTES. CLIQUE E COMECE A ENTENDER AS PROMESSAS, O QUE ELE ESTÁ USANDO NA LEAD, O QUE ESTÁ USANDO NA OFERTA, O PREÇO QUE ESTÃO OFERECENDO, O MECANISMO DO PROBLEMA E DA SOLUÇÃO, ENFIM. ESSE PRIMEIRO PASSO SERVE PARA QUE EU POSSA SABER DE FATO ONDE EU ESTOU ME METENDO. APÓS ISSO, EU PEGO ESSAS INFORMAÇÕES QUE FUI COLOCANDO AO LONGO DE TODA MINHA PESQUISA E PRENCHO A CHECKLIST DE PESQUISA QUE ESTAREI DEIXANDO AQUI. A INTENÇÃO AGORA É PEGAR O QUE VAI REALMENTE ME AJUDAR. E PORQUE EU JÁ NÃO FIZ ISSO ANTES? CARA, VOCÊ ATÉ PODE FAZER, MAS EU NÃO CURTO MUITO FICAR PRESO DE COMEÇO, QUERO ENTENDER TUDO PARA PODER ME CONECTAR AINDA MAIS. APÓS PREENCHER TODA A CHECKLIST, EU PREENCHO O BRIEFING, ONDE JUNTAREI O OURO DO OURO DA MINHA PESQUISA. E POR ÚLTIMO, PEGO UMA ESTRUTURA COMO A DO STEFAN GEORGI E REALIZO UM ESBOÇO. EU VOU FALANDO RESUMIDAMENTE O QUE EU VOU FAZER EM CADA PARTE DO TEXTO. APÓS ISSO, DEIXO O TEXTO DESCANSAR POR UM DIA PARA SÓ ENTÃO COMEÇAR A ESCREVER. INDICAÇÃO DE ALGUNS LIVROS PARA TE AJUDAR: GREAT LEADS U$100M OFFERS STORY BRAND THE ROBERT COLLIER LETTER BOOK ESPERO TER AJUDADO, IRMÃO... ESTRUTURA RMBC.pdf BRIEF (1).pdf CHECK LIST.pdf japa do digital, acsmoepsimure, @ratao.digital e 10 outros reagiu a isso 9 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lucas Diniz Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 2 horas atrás, Vins disse: Então ratos, estou começando a escrever minhas vsl só que sou meio leigo Em copy vcs podem me dar umas dicas? De como começar a escrever, Gringos que escrevem copys milionárias, onde encontro modelos de copy para modelar? Qualquer ajuda e bem vinda No Youtube tem bastante conteúdo sobre isso, se você quiser algum "script" pesquisa la que você acha modelos, já vi bastante Script do Jon Benson, Stefan Georgi e outros. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Arthur Oliveira Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 4 horas atrás, Vins disse: Então ratos, estou começando a escrever minhas vsl só que sou meio leigo Em copy vcs podem me dar umas dicas? De como começar a escrever, Gringos que escrevem copys milionárias, onde encontro modelos de copy para modelar? Qualquer ajuda e bem vinda Antes de usar algum modelo ou script. Você precisa entender o mais importante, e é oque separa os que vendem 5 e os que vendem 6, 7 digitos. O mais importante é entender oque o seu publico quer de verdade usando um dos ou mais dos 7 pecados capitais avareza, gula, inveja, ira, luxúria, preguiça e soberba. Escreva como o seu mecanismo se aplica em cada um dos pecados. Depois disso, entenda oque se passa na cabeça do seu lead e quem ele é. Ele é preguiçoso? Ele é ganansioso? Oque ele quer de verdade? Ele quer ganhar dinheiro deitado no sofa sem fazer nada? Venda para ele oque ele realmente quer comprar, não oque ele precisa. Isso você aprende com o tempo, um conselho importante é escolher um nicho e vender só para ele. Você vai conhecendo o publico até que uma hora você consegue vender areia no deserto pra eles. Isso não acontece se você hoje trabalha com renda extra, amanha com emagrecimento e assim vai indo. Você nunca vai ter certeza de quem é o seu publico, sem antes vender muito para ele. Mais uma coisa, não desista. Provavelmente você não vai acertar na primeira copy, nem na segunda nem na terceira. Mas na hora que você aprender a vender para aquele publico especifico, essa é a hora que o pau quebra. Lembre, não tenha pressa para fazer a sua oferta essa é a parte mais importante. De nada adianta uma contingencia foda, o melhor gestor do planeta se sua oferta é ruim. Faça com calma, e não pare até acertar. Por hoje é só -Abraço do seu amigo copy Arthur😁 Rodela Self Made e Tasha Padona reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vins Postado Julho 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Carambaaaa manoo de vdd muito obrigado mesmo tá me ajudando muito Vcs são incríveis 💚 Gusgb4, augusto e @ratao.digital reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Então ratos, estou começando a escrever minhas vsl só que sou meio leigo
Em copy vcs podem me dar umas dicas?
De como começar a escrever, Gringos que escrevem copys milionárias, onde encontro modelos de copy para modelar?
Qualquer ajuda e bem vinda
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados