Ir para
  • 0

Como escrever vsl do zero

Vins

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
2 horas atrás, Vins disse:

Então ratos, estou começando a escrever minhas vsl só que sou meio leigo 

Em copy vcs podem me dar umas dicas?

De como começar a escrever, Gringos que escrevem copys milionárias, onde encontro modelos de copy para modelar?

Qualquer ajuda e bem vinda 

No Youtube tem bastante conteúdo sobre isso, se você quiser algum "script" pesquisa la que você acha modelos, já vi bastante Script do Jon Benson, Stefan Georgi e outros.

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, Vins disse:

Então ratos, estou começando a escrever minhas vsl só que sou meio leigo 

Em copy vcs podem me dar umas dicas?

De como começar a escrever, Gringos que escrevem copys milionárias, onde encontro modelos de copy para modelar?

Qualquer ajuda e bem vinda 

Antes de usar algum modelo ou script.

Você precisa entender o mais importante, e é oque separa os que vendem 5 e os que vendem 6, 7 digitos.

O mais importante é entender oque o seu publico quer de verdade usando um dos ou mais dos 7 pecados capitais 

avareza, gula, inveja, ira, luxúria, preguiça e soberba. 

Escreva como o seu mecanismo se aplica em cada um dos pecados.

Depois disso, entenda oque se passa na cabeça do seu lead e quem ele é.

Ele é preguiçoso? 

Ele é ganansioso?

Oque ele quer de verdade?

Ele quer ganhar dinheiro deitado no sofa sem fazer nada?

Venda para ele oque ele realmente quer comprar, não oque ele precisa.

Isso você aprende com o tempo, um conselho importante é escolher um nicho e vender só para ele.

Você vai conhecendo o publico até que uma hora você consegue vender areia no deserto pra eles.

Isso não acontece se você hoje trabalha com renda extra, amanha com emagrecimento e assim vai indo.

Você nunca vai ter certeza de quem é o seu publico, sem antes vender muito para ele.

Mais uma coisa, não desista.

Provavelmente você não vai acertar na primeira copy, nem na segunda nem na terceira.

Mas na hora que você aprender a vender para aquele publico especifico, essa é a hora que o pau quebra.

Lembre, não tenha pressa para fazer a sua oferta essa é a parte mais importante.

De nada adianta uma contingencia foda, o melhor gestor do planeta se sua oferta é ruim.

Faça com calma, e não pare até acertar.

Por hoje é só

-Abraço do seu amigo copy Arthur😁

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...