Este é um post popular. markpescetti Postado Julho 8, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 “What if you could write leads that predictably produces massive profits for literally any offer you ever for? Wouldn’t you want to know how to HELP millions of people… Get rich… And make your clients richer? I’m Mark Pescetti… In my 16 years of writing copy… I’ve made people around 2 billion dollars… And I personally live my best life… everyday… because I know the secret to writing VSL leads that reach into the hearts of prospects, and make them beat to the rhythm of my copy.” That’s a lead. It could be longer. A lead can easily be 3 pages. But… don’t get stuck on length. That’s what she said. The lead is your positioning… Or how you’re inviting prospects into joining your conversation. It’s all about hitting high emotional watermarks. Now, direct response VSL copy is all about breaking sales conversations into the core 1 thing/1 thing. The problem… and the solution. Your Mechanism (i.e. “how it works for me”) is where your copy, positioning, new cause and hook come from. Being able to “lead” with your Mechanism… with your story, a symbol, future pacing, or outright mechanizing “what if” questions. Having seen millions of dollars worth of VSL analytics… I can y’all for a fact… The lead is the single most important part of your presentation. Being able to maximize your engagement is key, beyond conversions, EPCs and ROAS. I’m actually writing leads for a joint supplement this morning. I share a breakdown when I’m done. In the meantime… Where do you get stuck writing leads? Mark P.S. 80% of copywriting is research… asking the right questions… and isolating the essence of your VSL. Writing is only hard… when you don’t do your 80%... and fully allow yourself to back process before sitting down in front of the white blank page. Underdog, Dominic Toretto, Casimito e 21 outros reagiu a isso 17 5 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ArthurCremonese Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Bro! Is so good to have someone with a large amount of experience in this market. Nice explanation. I have one question: How much people (%) should arrive to the sales pitch? There is an ideal number? markpescetti reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
markpescetti Postado Julho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 6 hours ago, ArthurCremonese said: Bro! Is so good to have someone with a large amount of experience in this market. Nice explanation. I have one question: How much people (%) should arrive to the sales pitch? There is an ideal number? I'm not sure I understand the question. If you're talking about engagement, you shouldn't dip be low 20%. In other words... if 100 people start watching, at least 20 of them finish it. If that isn't happening, your lead isn't nearly as effective as it could and should be. 1avusjptrdMe7h e Bruno reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paosihatg.gsero Postado Julho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2022 Em 08/07/2022 em 14:35, markpescetti disse: “E se você pudesse escrever leads que previsivelmente produzam lucros enormes para literalmente qualquer oferta que você já fez? Você não gostaria de saber como AJUDAR milhões de pessoas… Ficar rico… E tornar seus clientes mais ricos? Eu sou Mark Pescetti... Nos meus 16 anos escrevendo copy… Eu fiz as pessoas cerca de 2 bilhões de dólares… E eu pessoalmente vivo minha melhor vida... todos os dias... porque eu sei o segredo para escrever leads VSL que alcançam os corações dos clientes potenciais e os fazem bater no ritmo da minha cópia.” Isso é uma pista. Poderia ser mais longo. Um lead pode facilmente ter 3 páginas. Mas... não fique preso no comprimento. Isso é o que ela disse. A liderança é o seu posicionamento… Ou como você está convidando clientes em potencial para participar de sua conversa. É tudo sobre atingir altas marcas d'água emocionais. Agora, a cópia VSL de resposta direta tem tudo a ver com quebrar as conversas de vendas no núcleo 1 coisa/1 coisa. O problema e a solução. Seu mecanismo (ou seja, “como funciona para mim”) é de onde vem sua cópia, posicionamento, nova causa e gancho. Ser capaz de “liderar” com seu Mecanismo… com sua história, um símbolo, um ritmo futuro ou mecanizar diretamente perguntas “e se”. Tendo visto milhões de dólares em análises VSL… Eu posso vocês para um fato ... O lead é a parte mais importante da sua apresentação. Ser capaz de maximizar seu engajamento é fundamental, além de conversões, EPCs e ROAS. Na verdade, estou escrevendo pistas para um suplemento conjunto esta manhã. Compartilho um colapso quando termino. Enquanto isso… Onde você fica preso escrevendo leads? Marca PS 80% do copywriting é pesquisa... fazer as perguntas certas... e isolar a essência do seu VSL. Escrever só é difícil... quando você não faz seus 80%... e se permite voltar ao processo antes de se sentar na frente da página em branco. grateful to have you among us! Can you help me with this question? In your experience, what is the ideal percentage of people who click the button to watch the VSL? markpescetti reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
markpescetti Postado Julho 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 On 7/9/2022 at 5:18 PM, paosihatg.gsero said: grateful to have you among us! Can you help me with this question? In your experience, what is the ideal percentage of people who click the button to watch the VSL? You should never let your engagement drop below 20%. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Julho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Em 08/07/2022 em 10:35, markpescetti disse: P.S. 80% of copywriting is research… asking the right questions… and isolating the essence of your VSL. Writing is only hard… when you don’t do your 80%... and fully allow yourself to back process before sitting down in front of the white blank page. 99% of the guys starting as a Copywriter skip that part and want it to work. In terms of research, do you have a checklist you usually follow to complete your research? What's your research based on? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcelo Lourenço Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Hey Mark, how are you? Thanks for the post. Do you have a PDF file or link where I can study more lead openings? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neymar Careca Postado Dezembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 Caramba, Mark Pescetti jogando a real sobre VSL! Mano, 2 bilhões de dólares é grana que não acaba mais. Queria eu ter esse tino pra copy. Tô tentando melhorar meu jogo aqui, mas é cada vez que sento pra escrever parece que trava tudo. Sobre esse lance de nunca deixar o engajamento cair abaixo de 20%, faz todo sentido. E essa de 80% do trampo ser pesquisa, vou colar na parede aqui pra não esquecer. Vou ficar de olho pra ver se vc compartilha mais dessas dicas de ouro, pq tá difícil desenrolar um lead que prenda a galera até o fim. E essa história de mecanismo e solução, vou focar mais nisso. Quem sabe não começo a ver a cor do dinheiro tbm, né? Valeu pelas insights! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ranger Drop Postado Fevereiro 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2024 Mark Pescetti mandando a letra sobre VSL, até que enfim alguém que manja dos paranauê! Beleza, 16 anos de experiência e 2 bilhões de dólares não é pra qualquer um, hein? Essa sacada de que a lead é a parte mais importante da apresentação faz um baita sentido. E essa de que 80% do copywriting é pesquisa... cara, isso é ouro! A galera subestima demais a pesquisa e depois não sabe porque o texto não converte. Sobre ficar preso escrevendo leads, pra mim o bicho pega na hora de criar aquele gancho matador que faz a galera grudar e não largar mais o vídeo. E sobre a pesquisa, tu segue algum método específico ou vai no feeling? Ah, e quando tu fala de mecanismo, é tipo mostrar como a parada funciona na prática, certo? Tô ligado que isso ajuda a criar credibilidade. Compartilha mais dessas dicas aí que a gente tá de olho! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PPCProfessor Postado Junho 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2025 Mano, esse post é um tapa na cara pra quem subestima o poder do lead. Essa sacada de que o lead é tipo a porta de entrada pra fazer a galera colar no que vc tá vendendo é muito real. E esse papo de mecanismo, problema e solução é jogo demais. Eu sempre travo na hora de criar um ponto de conexão forte no início, parece que falta aquela faísca pra engatar. E sobre o lance de 80% ser pesquisa, faz todo sentido, mas confesso que às vezes eu pulo essa etapa e depois tomo na cabeça. Bora tentar aplicar esses insights aí no próximo projeto! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Youtuber Secreto Postado Maio 26 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26 Essa parada de "lead é a parte mais importante" é o que a maioria não entende e acaba vacilando. Focar no emocional, no mecanismo e já jogar aquele "problema + solução" logo de cara faz toda a diferença pra fisgar a galera. Eu sempre travava na hora de conectar isso tudo, mas tô pegando que o segredo tá na pesquisa. Esses 80% de trampo antes de escrever é o que deixa tudo mais fluido. Bora aplicar isso pra ver o resultado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados