Deon Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Olá, problema com um perfil criado a 5 semanas, há alguns dias eu mudei nome e informações para confirmar identidade, hoje fui criar BM e deu esse erro. Nunca aconteceu comigo antes. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Não sei a respeito, mas recomendo criar o BM vinculando o Instagram comercial a sua fanpage, como o perfil está verificado vai vir um BM ilimitado. Deon reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deon Postado Fevereiro 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 (editado) 21 minutos atrás, Luis Silva disse: Não sei a respeito, mas recomendo criar o BM vinculando o Instagram comercial a sua fanpage, como o perfil está verificado vai vir um BM ilimitado. Tinha pensado nisso. Vou tentar. Caso dê certo volto aqui. 21 minutos atrás, Luis Silva disse: Não sei a respeito, mas recomendo criar o BM vinculando o Instagram comercial a sua fanpage, como o perfil está verificado vai vir um BM ilimitado. Sim, deu certo! Valeu irmão Editado Fevereiro 23, 2022 por Deon Mr.M e Tom Riddle reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados