Metamorphyc Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 (editado) Fala pessoal ! Tô validando um produto aqui e é o seguinte: Nicho de emagrecimento, ontem rodou chegou 20% no pitch e fez duas vendas. Todas as métricas no facebook estão boas. Hoje as métricas continuaram boas ( Talvez até melhores ) mas chegou só 8% no pitch e 0 vendas. Alguém pode me explicar o pq disso ? Editado Julho 8, 2022 por Metamorphyc Shercopy Homies e Rato Anonimo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Shercopy Homies Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 17 minutos atrás, Metamorphyc disse: Fala pessoal ! Tô validando um produto aqui e é o seguinte: Nicho de emagrecimento, ontem rodou chegou 20% no pitch e fez duas vendas. Todas as métricas no facebook estão boas. Hoje as métricas continuaram boas ( Talvez até melhores ) mas chegou só 8% no pitch e 0 vendas. Alguém pode me explicar o pq disso ? Fez nenhuma mudança de ontem pra hoje na pagina? Porque é até estranho né você tava rodando a msm coisa de ontem pra hoje só que caiu mais de 50% do público Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Metamorphyc Postado Julho 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 @OroncyNão mexi em absolutamente nada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackHatContingência Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 1 hora atrás, Metamorphyc disse: Fala pessoal ! Tô validando um produto aqui e é o seguinte: Nicho de emagrecimento, ontem rodou chegou 20% no pitch e fez duas vendas. Todas as métricas no facebook estão boas. Hoje as métricas continuaram boas ( Talvez até melhores ) mas chegou só 8% no pitch e 0 vendas. Alguém pode me explicar o pq disso ? Tenta analisar a frequência, se a oferta não está sendo repetida para uma parte das pessoas de ontem. Eu suspeitaria disso. Criativos muito usados, VSL muito usada ou até tentaria ver se a segmentação q entrou hoje é muito diferente da de ontem. Pode ser q tenha gasto mais num público diferente hoje. O outro ponto é começar a analisar os pontos de saída do vídeo. Assistir esses pontos de saída com a cabeça do Lead e ver se realmente não está sendo dito algo que "assuste" as pessoas e as faça perder o interesse. No mais, deixa rodar mais um dia para ter mais tráfego. Tem uma chance pequena de ser só azar no dia também. Mas também uma pequena do "dia de sorte" ter sido ontem. Só rodando mais pra saber. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados