Ir para

Ajuda com métricas de VSL

Metamorphyc

Posts Recomendados

Fala pessoal ! Tô validando um produto aqui e é o seguinte: 

Nicho de emagrecimento, ontem rodou chegou 20% no pitch e fez duas vendas. Todas as métricas no facebook estão boas.

Hoje as métricas continuaram boas ( Talvez até melhores ) mas chegou só 8% no pitch e 0 vendas. Alguém pode me explicar o pq disso ?

Editado por Metamorphyc
Link para o comentário
17 minutos atrás, Metamorphyc disse:

Nicho de emagrecimento, ontem rodou chegou 20% no pitch e fez duas vendas. Todas as métricas no facebook estão boas.

Hoje as métricas continuaram boas ( Talvez até melhores ) mas chegou só 8% no pitch e 0 vendas. Alguém pode me explicar o pq disso ?

Fez nenhuma mudança de ontem pra hoje na pagina? Porque é até estranho né você tava rodando a msm coisa de ontem pra hoje só que caiu mais de 50% do público

Link para o comentário
1 hora atrás, Metamorphyc disse:

Tenta analisar a frequência, se a oferta não está sendo repetida para uma parte das pessoas de ontem. Eu suspeitaria disso. Criativos muito usados, VSL muito usada ou até tentaria ver se a segmentação q entrou hoje é muito diferente da de ontem. Pode ser q tenha gasto mais num público diferente hoje.

O outro ponto é começar a analisar os pontos de saída do vídeo. Assistir esses pontos de saída com a cabeça do Lead e ver se realmente não está sendo dito algo que "assuste" as pessoas e as faça perder o interesse.

No mais, deixa rodar mais um dia para ter mais tráfego. Tem uma chance pequena de ser só azar no dia também. Mas também uma pequena do "dia de sorte" ter sido ontem. Só rodando mais pra saber. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...