Ir para
  • -1

Block pedindo Id e foto de um cartão

Lucas lopez

Pergunta

Fala suas ratazanas lindas.

Ontem fui subir campanha de conversão no tik tok, porém acredito que por ter duplicado 3 vezes um conjunto para testar idades diferentes tomei um bloqueio solicitando foto de identidade e de um cartão com o meu nome.

Minha pergunta é.... eles demoram para devolver esta conta?

Eles não devolvem e devo partir para outra?

Tem algum processo de aquecimento na conta do tik tok para anunciar que vcs recomendan?

Tmj 

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
12 minutos atrás, Lucas lopez disse:

Fala suas ratazanas lindas.

Ontem fui subir campanha de conversão no tik tok, porém acredito que por ter duplicado 3 vezes um conjunto para testar idades diferentes tomei um bloqueio solicitando foto de identidade e de um cartão com o meu nome.

Minha pergunta é.... eles demoram para devolver esta conta?

Eles não devolvem e devo partir para outra?

Tem algum processo de aquecimento na conta do tik tok para anunciar que vcs recomendan?

Tmj 

Fala Mano, 
Se o cartão foi realemente seu e a conta, vale a pena esperar. O TikTok ainda sua maior parte de verificação é por Humanos, por isso te perguntei se é seu o cartão!

Mas!! Falando em contigência, eu sugiro que você comece outra conta também, a final, quem tem 1 não tem nada e quem tem 2 tem 1 😃

Abraços.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...