luccaads Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 (editado) Fala seus rato tudo blz, agora uma boa para aproveitar e começar a ganhar dinheiro deitado, acha isso impossível ? Perguntem isso para o pessoal do KAMASUTRA OU MELHOR AINDA, DO ADMINER ENCONTRE OS PRODUTOS QUE OS CLIENTES QUEREM COMPRAR Analisar as vendas das maiores lojas de sucesso, sem desculpas rato, descubra que esta sendo vendido e encontre produtos campeões de vendas em poucos cliques Mano chega de insistir em produtos sem resultados. Adminer já descomplica sua vida meu parceiro processo de teste, escala, alavancando suas vendas com ofertas que realmente estão vendendo. Tudo isso, a partir de R$1,50 por dia, com um CUPOM ESPECIAL PARA SEU PRIMEIRO MÊS BLACKRAT35 Meu parceiro ainda desacredita que o produto esta vendendo? SPY-HORUS Numero 1 em monitoramento de vendas, Spy horus te fornece métricas ratão, métricas precisas sobres as lojas LEIA MEU PARCEIRO Vendas, Faturamento, marketing e lucro estimado Agora papo reto adminer é ideal tanto para quem esta começando quanto para quem já é experiente no mercado, Sozinho ou com equipe, os cara tem o plano ideal que cabe no seu bolso, e outra coisa você terá um retorno muito maior que o investido ali use o cupom BLACKRAT35 - 35%OFF para qualquer plano mano nao mosca ! 6 minutos atrás, luccaads disse: Fala seus rato tudo blz, agora uma boa para aproveitar e começar a ganhar dinheiro deitado, acha isso impossível ? Perguntem isso para o pessoal do KAMASUTRA OU MELHOR AINDA DO ADMINER ENCONTRE OS PRODUTOS QUE OS CLIENTES QUEREM COMPRAR Analisar as vendas das maiores lojas de sucesso, sem desculpas rato, descubra que esta sendo vendido e encontre produtos campeões de vendas em poucos cliques Mano chega de insistir em produtos sem resultados. Adminer já descomplica sua vida meu parceiro processo de teste, escala, alavancando suas vendas com ofertas que realmente estão vendendo. Tudo isso, a partir de R$1,50 por dia, com um CUPOM ESPECIAL PARA SEU PRIMEIRO MÊS BLACKRAT35 Meu parceiro ainda desacredita que o produto esta vendendo? SPY-HORUS Numero 1 em monitoramento de vendas, Spy horus te fornece métricas ratão, métricas precisas sobres as lojas LEIA MEU PARCEIRO Vendas, Faturamento, marketing e lucro estimado Agora papo reto adminer é ideal tanto para quem esta começando quanto para quem já é experiente no mercado, Sozinho ou com equipe, os cara tem o plano ideal que cabe no seu bolso, e outra coisa você terá um retorno muito maior que o investido ali use o cupom BLACKRAT35 - 35%OFF para qualquer plano mano nao mosca ! @ADMINER Editado Julho 9, 2022 por luccaads Zezé e Dorimê reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Julho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 achei meio paia, fiz uma pergunta no post deles (adminer) e nem retornaram luccaads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luccaads Postado Julho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 quando fez a pergunta? em qual plataforma ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mutant Ape Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Em 09/07/2022 em 12:36, luccaads disse: Fala seus rato tudo blz, agora uma boa para aproveitar e começar a ganhar dinheiro deitado, acha isso impossível ? Perguntem isso para o pessoal do KAMASUTRA OU MELHOR AINDA, DO ADMINER ENCONTRE OS PRODUTOS QUE OS CLIENTES QUEREM COMPRAR Analisar as vendas das maiores lojas de sucesso, sem desculpas rato, descubra que esta sendo vendido e encontre produtos campeões de vendas em poucos cliques Mano chega de insistir em produtos sem resultados. Adminer já descomplica sua vida meu parceiro processo de teste, escala, alavancando suas vendas com ofertas que realmente estão vendendo. Tudo isso, a partir de R$1,50 por dia, com um CUPOM ESPECIAL PARA SEU PRIMEIRO MÊS BLACKRAT35 Meu parceiro ainda desacredita que o produto esta vendendo? SPY-HORUS Numero 1 em monitoramento de vendas, Spy horus te fornece métricas ratão, métricas precisas sobres as lojas LEIA MEU PARCEIRO Vendas, Faturamento, marketing e lucro estimado Agora papo reto adminer é ideal tanto para quem esta começando quanto para quem já é experiente no mercado, Sozinho ou com equipe, os cara tem o plano ideal que cabe no seu bolso, e outra coisa você terá um retorno muito maior que o investido ali use o cupom BLACKRAT35 - 35%OFF para qualquer plano mano nao mosca ! @ADMINER FALA COMIGO BEBÊ! Cupom ótimo pra economizar uns trocado, obrigadão d+ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luccaads Postado Outubro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Em 20/07/2022 em 21:48, Mutant Ape disse: FALA COMIGO BEBÊ! Cupom ótimo pra economizar uns trocado, obrigadão d+ é show Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JornadaJaguar Postado Abril 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2024 Mano, to achando interessante esse esquema do Adminer, mas queria entender melhor como funciona a parada de encontrar produtos campeões de venda. Tipo, eles dão um relatório com os produtos que tão bombando ou é mais uma análise das tendências do mercado? Preciso saber isso pra ver se compensa soltar a grana no plano. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados