Ir para

PARA QUEM QUER VOAR MAIS ALTO.

luccaads

Posts Recomendados

Fala seus rato tudo blz, agora uma boa para aproveitar e começar a ganhar dinheiro deitado, acha isso impossível ?

Perguntem isso para o pessoal do KAMASUTRA

OU MELHOR AINDA, DO ADMINER

ENCONTRE OS PRODUTOS QUE OS CLIENTES QUEREM COMPRAR 

Analisar as vendas das maiores lojas de sucesso, sem desculpas rato, descubra que esta sendo vendido e encontre produtos campeões de vendas em poucos cliques

image.thumb.png.7ca28a1dc33780645a5024d1883a1557.png

Mano chega de insistir em produtos sem resultados. Adminer já descomplica sua vida meu parceiro 
 processo de teste, escala, alavancando suas vendas com ofertas que realmente estão vendendo. Tudo isso, a partir de R$1,50 por dia, com um 

CUPOM ESPECIAL PARA SEU PRIMEIRO MÊS

BLACKRAT35

Meu parceiro ainda desacredita que o produto esta vendendo?

SPY-HORUS
Numero 1 em monitoramento de vendas, Spy horus te fornece métricas ratão, métricas precisas sobres as lojas 
LEIA MEU PARCEIRO
Vendas, Faturamento, marketing e lucro estimado

image.thumb.png.250fabe60dce1af1c7cabefce05b8d33.png

Agora papo reto adminer é ideal tanto para quem esta começando quanto para quem já é experiente no mercado, Sozinho ou com equipe, os cara tem o plano ideal que cabe no seu bolso, e outra coisa você terá um retorno muito maior que o investido ali
use o cupom BLACKRAT35 - 35%OFF para qualquer  plano mano 
nao mosca !

6 minutos atrás, luccaads disse:

Fala seus rato tudo blz, agora uma boa para aproveitar e começar a ganhar dinheiro deitado, acha isso impossível ?

OU MELHOR AINDA DO ADMINER

Analisar as vendas das maiores lojas de sucesso, sem desculpas rato, descubra que esta sendo vendido e encontre produtos campeões de vendas em poucos cliques

Mano chega de insistir em produtos sem resultados. Adminer já descomplica sua vida meu parceiro 
 processo de teste, escala, alavancando suas vendas com ofertas que realmente estão vendendo. Tudo isso, a partir de R$1,50 por dia, com um 

BLACKRAT35

SPY-HORUS
Numero 1 em monitoramento de vendas, Spy horus te fornece métricas ratão, métricas precisas sobres as lojas 
LEIA MEU PARCEIRO

Agora papo reto adminer é ideal tanto para quem esta começando quanto para quem já é experiente no mercado, Sozinho ou com equipe, os cara tem o plano ideal que cabe no seu bolso, e outra coisa você terá um retorno muito maior que o investido ali
nao mosca !

@ADMINER

Editado por luccaads
Link para o comentário
  • The title was changed to PARA QUEM QUER VOAR MAIS ALTO.
Em 09/07/2022 em 12:36, luccaads disse:

OU MELHOR AINDA, DO ADMINER

BLACKRAT35

SPY-HORUS
LEIA MEU PARCEIRO

nao mosca !

@ADMINER

FALA COMIGO BEBÊ! Cupom ótimo pra economizar uns trocado, obrigadão d+ 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Mano, to achando interessante esse esquema do Adminer, mas queria entender melhor como funciona a parada de encontrar produtos campeões de venda. Tipo, eles dão um relatório com os produtos que tão bombando ou é mais uma análise das tendências do mercado? Preciso saber isso pra ver se compensa soltar a grana no plano.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...