Ir para

TESTE DE PÚBLICO PARA PERPETUO

Underdog

Posts Recomendados

Estou testando um infoproduto como coprodutor de um expert (nicho marketing digital). Ao usar a BM dele e um pixel novo, coloco um interesse que tem um publico pequeno - Alex Vargas 1.200.000 e é isso que acontece:image.jpeg.fe6520e00bc24da350d5fe89fee27a4e.jpeg

Alguém pode me dizer pq o publico tá tão grande se o interesse só tem um publico de 1 milhão e 200 mil ?

Link para o comentário
36 minutos atrás, Mad Men disse:

Estou testando um infoproduto como coprodutor de um expert (nicho marketing digital). Ao usar a BM dele e um pixel novo, coloco um interesse que tem um publico pequeno - Alex Vargas 1.200.000 e é isso que acontece:image.jpeg.fe6520e00bc24da350d5fe89fee27a4e.jpeg

Alguém pode me dizer pq o publico tá tão grande se o interesse só tem um publico de 1 milhão e 200 mil ?

Se você está falando desse "alcance" é por causa do orçamento

Link para o comentário
46 minutos atrás, Mad Men disse:

Fala Mad, muito provavelmente isso nao passa de um bug, nao precisa encucar com isso...

Link para o comentário
17 minutos atrás, Arthur Oliveira disse:

Fala meu querido, receio de rodar para esse público seu CPA sera caro e não vai ter escala.

Procure escalar no público aberto

Tenho observado isso, CPM e CPC muito alto mesmo. Entretanto, é um curso para quem já trabalha com marketing digital pra ajudar a aumentar a lucratividade. 

Link para o comentário

Acontece o mesmo comigo. Meu público é webdesign para perpétuo e lançamento e meus interesses são muito concorridos, por isso o CPM e CPC altos. 

Sugiro procurar por outros interesses que não são tão óbvios e testar. Outra possibilidade é criar públicos com campanhas de vídeo view.
Mas saquei que você está falando do tamanho do público, deve ser algum bug do face.

Link para o comentário
1 hora atrás, gra.eng disse:

Acontece o mesmo comigo. Meu público é webdesign para perpétuo e lançamento e meus interesses são muito concorridos, por isso o CPM e CPC altos. 

Sugiro procurar por outros interesses que não são tão óbvios e testar. Outra possibilidade é criar públicos com campanhas de vídeo view.
Mas saquei que você está falando do tamanho do público, deve ser algum bug do face.

Me ajuda aí com um interesse fora da caixa 

Link para o comentário
14 horas atrás, Mad Men disse:

Tenho observado isso, CPM e CPC muito alto mesmo. Entretanto, é um curso para quem já trabalha com marketing digital pra ajudar a aumentar a lucratividade. 

Faz um "CBO Combo de Gurus" ...rsrs

Um guru pra cada conjunto e fé no algoritmo!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...