Underdog Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Estou testando um infoproduto como coprodutor de um expert (nicho marketing digital). Ao usar a BM dele e um pixel novo, coloco um interesse que tem um publico pequeno - Alex Vargas 1.200.000 e é isso que acontece: Alguém pode me dizer pq o publico tá tão grande se o interesse só tem um publico de 1 milhão e 200 mil ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Droga é o BRAIA Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 36 minutos atrás, Mad Men disse: Estou testando um infoproduto como coprodutor de um expert (nicho marketing digital). Ao usar a BM dele e um pixel novo, coloco um interesse que tem um publico pequeno - Alex Vargas 1.200.000 e é isso que acontece: Alguém pode me dizer pq o publico tá tão grande se o interesse só tem um publico de 1 milhão e 200 mil ? Se você está falando desse "alcance" é por causa do orçamento Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
navas Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 46 minutos atrás, Mad Men disse: Estou testando um infoproduto como coprodutor de um expert (nicho marketing digital). Ao usar a BM dele e um pixel novo, coloco um interesse que tem um publico pequeno - Alex Vargas 1.200.000 e é isso que acontece: Alguém pode me dizer pq o publico tá tão grande se o interesse só tem um publico de 1 milhão e 200 mil ? Fala Mad, muito provavelmente isso nao passa de um bug, nao precisa encucar com isso... Underdog reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Julho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 39 minutos atrás, Droga é o BRAIA disse: Se você está falando desse "alcance" é por causa do orçamento To falando de tamanho estimado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Julho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2022 Fala meu querido, receio de rodar para esse público seu CPA sera caro e não vai ter escala. Procure escalar no público aberto Underdog reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Julho 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2022 17 minutos atrás, Arthur Oliveira disse: Fala meu querido, receio de rodar para esse público seu CPA sera caro e não vai ter escala. Procure escalar no público aberto Tenho observado isso, CPM e CPC muito alto mesmo. Entretanto, é um curso para quem já trabalha com marketing digital pra ajudar a aumentar a lucratividade. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gra.eng Postado Julho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2022 Acontece o mesmo comigo. Meu público é webdesign para perpétuo e lançamento e meus interesses são muito concorridos, por isso o CPM e CPC altos. Sugiro procurar por outros interesses que não são tão óbvios e testar. Outra possibilidade é criar públicos com campanhas de vídeo view. Mas saquei que você está falando do tamanho do público, deve ser algum bug do face. Underdog reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Julho 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2022 1 hora atrás, gra.eng disse: Acontece o mesmo comigo. Meu público é webdesign para perpétuo e lançamento e meus interesses são muito concorridos, por isso o CPM e CPC altos. Sugiro procurar por outros interesses que não são tão óbvios e testar. Outra possibilidade é criar públicos com campanhas de vídeo view. Mas saquei que você está falando do tamanho do público, deve ser algum bug do face. Me ajuda aí com um interesse fora da caixa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Julho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2022 14 horas atrás, Mad Men disse: Tenho observado isso, CPM e CPC muito alto mesmo. Entretanto, é um curso para quem já trabalha com marketing digital pra ajudar a aumentar a lucratividade. Faz um "CBO Combo de Gurus" ...rsrs Um guru pra cada conjunto e fé no algoritmo! Underdog reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gra.eng Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Em 10/07/2022 em 11:54, Mad Men disse: Me ajuda aí com um interesse fora da caixa Começa a pensar nas ferramentas que esses caras usam, no tipo de site que eles visitam...Por aqui já testei até Stranger Thing kkkkkkkkk.... Underdog reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados