Mini Finch Postado Julho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2022 Preciso de um copywigter. que tenha experiência, e já tenha escrito copies de 6 dígitos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 acsmoepsimure Postado Julho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2022 Uma dica, copywriter bom não trabalha só com %... Se algum copywriter vir só com %, cai fora pq é iniciante Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Filipe Guedes Postado Julho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2022 Pensei que fosse o contrário..... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Arthur Oliveira Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 9 horas atrás, acsmoepsimure disse: Uma dica, copywriter bom não trabalha só com %... Se algum copywriter vir só com %, cai fora pq é iniciante Depende muito pae, dependendo do projeto eu pego % e sem valor fixo. Valor fixo é dispensável, pois eu sei que o projeto vai escalar muito e me dar uma grana bolada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Everton Copy Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 (editado) 11 horas atrás, acsmoepsimure disse: Uma dica, copywriter bom não trabalha só com %... Se algum copywriter vir só com %, cai fora pq é iniciante Concordo! Copywriter que pega porcentagem normalmente é iniciante. Eu mesmo só pego projetos que cobro fixo + porcentagem, o valor fixo seria meio que uma "barreira de entrada" para garantir que a pessoa irá vender, se a pessoa não tem 1k para pagar em um copywriter, que garantia eu terei que ela irá vender? Seria baseado 100% em apostas e copywriter não faz copy para distribuição de graça. Editado Julho 11, 2022 por evertonhcr Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 5f4habold Postado Dezembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 Mano, fiquei na dúvida aqui, qnd vc fala em "copies de 6 dígitos" vc tá falando de faturamento que a copy gerou ou tamanho do texto mesmo? Pq acho q faz diferença na hora de escolher o profissa, né? 🤔 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SocialStrategist Postado Fevereiro 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2024 Cara, qnd vc fala em "copies de 6 dígitos", tá querendo dizer que o copywriter tem que ter feito textos que geraram essa grana toda em vendas? Se for isso, a parada é mais pra galera que já tá na estrada faz tempo. Os novatos geralmente não tem esse portfólio não, mas não significa que o trabalho deles não seja bom. Só um toque pra não deixar um talento passar batido só pq não tem esses números ainda. Tbm vale pensar que um copy bom vai querer saber tudo sobre o seu produto ou serviço pra fazer um trampo que converte de verdade. E ó, se liga, a experiência conta muito, mas uma boa conversa antes de fechar negócio ajuda a sacar se o profissional tá alinhado com o que vc precisa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Mini Finch
Preciso de um copywigter.
que tenha experiência, e já tenha escrito copies de 6 dígitos!
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados