Ir para
  • 0

RECOMENDAÇÃO DE UM BOM COPYWIGTER?

Mini Finch

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
9 horas atrás, acsmoepsimure disse:

Uma dica, copywriter bom não trabalha só com %...

Se algum copywriter vir só com %, cai fora pq é iniciante

Depende muito pae, dependendo do projeto eu pego % e sem valor fixo.

Valor fixo é dispensável, pois eu sei que o projeto vai escalar muito e me dar uma grana bolada.

Link para o comentário
  • 0
11 horas atrás, acsmoepsimure disse:

Uma dica, copywriter bom não trabalha só com %...

Se algum copywriter vir só com %, cai fora pq é iniciante

Concordo! Copywriter que pega porcentagem normalmente é iniciante.

Eu mesmo só pego projetos que cobro fixo + porcentagem, o valor fixo seria meio que uma "barreira de entrada" para garantir que a pessoa irá vender, se a pessoa não tem 1k para pagar em um copywriter, que garantia eu terei que ela irá vender? Seria baseado 100% em apostas e copywriter não faz copy para distribuição de graça.

Editado por evertonhcr

Link para o comentário
  • 0
Cara, qnd vc fala em "copies de 6 dígitos", tá querendo dizer que o copywriter tem que ter feito textos que geraram essa grana toda em vendas? Se for isso, a parada é mais pra galera que já tá na estrada faz tempo. Os novatos geralmente não tem esse portfólio não, mas não significa que o trabalho deles não seja bom. Só um toque pra não deixar um talento passar batido só pq não tem esses números ainda. Tbm vale pensar que um copy bom vai querer saber tudo sobre o seu produto ou serviço pra fazer um trampo que converte de verdade. E ó, se liga, a experiência conta muito, mas uma boa conversa antes de fechar negócio ajuda a sacar se o profissional tá alinhado com o que vc precisa.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...