Ir para

automação pra posts de instagram em massa

Posts Recomendados

Achei uma extensão do Chrome que automatiza o agendamento no mLabs e mudou meu fluxo de trabalhoGalera, faz um tempo que eu tava quebrando a cabeça agendando post por post no mLabs. Aí descobri uma extensão chamada Programei V7 que basicamente faz isso por mim.
O que ela faz: você preenche a legenda e os canais no primeiro post, define os horários (manualmente ou no modo automático), coloca o total de posts, e clica em "Preencher Dados". Ela replica tudo nos demais. Depois é só clicar em "Agendar Todos" e pronto, ela vai clicando e agendando sozinha enquanto você não mexe no mouse.
Tem também um botão de "Publicar Agora" pra quem quiser postar de imediato em vez de agendar, e uma opção de legendas aleatórias pra quem tem uma lista e quer variar entre os posts.Funciona direto no painel do mLabs, aparece um painel flutuante na tela. Tem sistema de licença mensal então não é pública, mas pra quem trabalha com volume alto de postagens vale muito.
link dela> https://andrematheus974-droid.github.io/Programei_V7/

Link para o comentário
  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...