Xovanna Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Vocês tem alguma taxa de cada etapa do fúnil do gerenciador que vocês acham aceitavel? Em relação a click -> Pageview -> IC -> Vendas De click pra pageview eu aceito no min. 85% e por ai vai até as vendas... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Nós meus projetos pessoais eu só escalo quando tiver: Pageview- 10% ou menos Ic- 35% + Conversão checkout- 20% + Lembrando que minha metricas são minhas metricas, não se compare. Cada público tem uma métrica totalmente diferente, não siga padrões se não quiser fica batendo cabeça tentando arrumar oque está bom. Já segui milhares de padrões de metricas, só consegui escalar quando entendi o meu público e como funcionava as metricas dele. Isso não é do dia para a noite. Por isso também recomendo focar em um nicho que escale muito, e só vender para ele. Por hoje é só. -Abraço do seu amigo Copy Arthur Xovanna, Jão das Neves e thianlop reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 O Ferini tem um destaque no Instagram só com boas métricas de todo o funil pra você alcançar, dá uma olhada lá tenho certeza que vai ajudar. Tmj. Xovanna reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Julho 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 2 horas atrás, Arthur Oliveira disse: Nós meus projetos pessoais eu só escalo quando tiver: Pageview- 10% ou menos Ic- 35% + Conversão checkout- 20% + Lembrando que minha metricas são minhas metricas, não se compare. Cada público tem uma métrica totalmente diferente, não siga padrões se não quiser fica batendo cabeça tentando arrumar oque está bom. Já segui milhares de padrões de metricas, só consegui escalar quando entendi o meu público e como funcionava as metricas dele. Isso não é do dia para a noite. Por isso também recomendo focar em um nicho que escale muito, e só vender para ele. Por hoje é só. -Abraço do seu amigo Copy Arthur Era só pra eu ter mais ou menos uma base, minhas metricas estão oscilando demais e não sei até que ponto isso é bom 2 horas atrás, Raphael Lima disse: O Ferini tem um destaque no Instagram só com boas métricas de todo o funil pra você alcançar, dá uma olhada lá tenho certeza que vai ajudar. Tmj. Valeuu, vou dar uma olhada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Irmão, tem um post aqui no fórum bem completo sobre métricas, dá uma pesquisada. Ao infinito, e além! Lightyer, Buzz. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thianlop Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 Em 11/07/2022 em 09:50, Arthur Oliveira disse: Nós meus projetos pessoais eu só escalo quando tiver: Pageview- 10% ou menos Ic- 35% + Conversão checkout- 20% + Lembrando que minha metricas são minhas metricas, não se compare. Cada público tem uma métrica totalmente diferente, não siga padrões se não quiser fica batendo cabeça tentando arrumar oque está bom. Já segui milhares de padrões de metricas, só consegui escalar quando entendi o meu público e como funcionava as metricas dele. Isso não é do dia para a noite. Por isso também recomendo focar em um nicho que escale muito, e só vender para ele. Por hoje é só. -Abraço do seu amigo Copy Arthur Ic - 35% = e a metrica de cantidade de tempo no vsl ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados