Ir para

TAXAS DE CONVERSÃO NAS ETAPAS

Xovanna

Posts Recomendados

Nós meus projetos pessoais eu só escalo quando tiver:

Pageview- 10% ou menos

Ic- 35% +

Conversão checkout- 20% +

Lembrando que minha metricas são minhas metricas, não se compare.

Cada público tem uma métrica totalmente diferente, não siga padrões se não quiser fica batendo cabeça tentando arrumar oque está bom.

Já segui milhares de padrões de metricas, só consegui escalar quando entendi o meu público e como funcionava as metricas dele.

Isso não é do dia para a noite.

Por isso também recomendo focar em um nicho que escale muito, e só vender para ele.

Por hoje é só.

-Abraço do seu amigo Copy Arthur 

Link para o comentário
2 horas atrás, Arthur Oliveira disse:

Pageview- 10% ou menos

Ic- 35% +

Cada público tem uma métrica totalmente diferente, não siga padrões se não quiser fica batendo cabeça tentando arrumar oque está bom.

Já segui milhares de padrões de metricas, só consegui escalar quando entendi o meu público e como funcionava as metricas dele.

Por isso também recomendo focar em um nicho que escale muito, e só vender para ele.

Por hoje é só.

Era só pra eu ter mais ou menos uma base, minhas metricas estão oscilando demais e não sei até que ponto isso é bom

2 horas atrás, Raphael Lima disse:

O Ferini tem um destaque no Instagram só com boas métricas de todo o funil pra você alcançar, dá uma olhada lá tenho certeza que vai ajudar. Tmj.

Valeuu, vou dar uma olhada

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 11/07/2022 em 09:50, Arthur Oliveira disse:

Pageview- 10% ou menos

Ic- 35% +

Por hoje é só.

Ic - 35% = e a metrica de cantidade de tempo no vsl ?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...