tstacobaellneiers Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Já imaginou poder trabalhar em uma das maiores casas de apostas esportivas do Brasil e ainda conciliar sua boa prática com o Marketing Digital? então essa é para você futura Estrela. EstrelaBet Somos uma empresa além do futuro, proporcionamos a emoção de um jogo a um clique de distância e está vivenciando uma grande expansão das áreas. Em nossa história, essa constelação vem construindo cada dia mais o seu espaço, construindo um propósito de inovação para os nossos clientes. Responsabilidades e atribuições: - Responsável pela verificação e mensuração de resultados das Campanhas Pagas. - Desenvolver estratégias para capacitação de novos influencers para a EstrelaBet. - Planejamento e gestão de contratos de nossos parceiros. - Gestão de mídias com influenciadores (conteúdo, posts). - Responsável pela conferência de artes e copys dos nossos influencers. - Análise de métricas, resultados e elaboração de relatórios de acompanhamento. - Alinhamento e suporte aos colaboradores do setor de Campanhas Pagas O que precisamos? - Conhecimento avançado na área de Marketing Digital - Experiência Comercial - Experiência com Redes Sociais - Prática com métricas do Marketing Digital (CAC, ROI, CPL) - Experiência com Gestão de Pessoas - Disponibilidade para trabalhar presencialmente na região da Savassi em Belo Horizonte, Minas Gerais Informações complementares: Modalidade de contratação PJ Te interessou em fazer parte? enviar um e-mail para [email protected] com o seu currículo e assunto SUPERVISOR DE CAMPANHAS PAGAS 😉 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Santos Postado Fevereiro 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2024 Mano, tava lendo aqui sobre a vaga de Supervisor de Campanhas Pagas e parece ser da hora, mas fiquei na dúvida sobre uma coisa: precisa ter alguma formação específica em marketing ou vale mais a experiência de mercado mesmo? Pq assim, eu mexo com isso há um tempinho mas não tenho diploma não, saca? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados