Seca Pacotinho Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Meu proxy que eu utilizo (iProxy) não está trocando o IP, quando eu instalo o APP pela primeira vez ele funciona 100%, só é passar 24h que simplesmente ele para de trocar os ip's, não sei oq acontece... já aconteceu com alguém? O celular é um Xiaomi A9 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aihmahtaesurll Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Aqui também está assim, conseguiu resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 cassiorox Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 28 minutos atrás, aihmahtaesurll disse: Aqui também está assim, conseguiu resolver? Tive esse problema, tem que fazer esse processo aqui: Em 04/07/2022 em 06:52, iProxy disse: Existe outra opção para alterar o IP: configure o iProxy como assistente de voz e use o link para alterar o IP da sua conta pessoal. iProxy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Em 12/07/2022 em 00:27, Seca Pacotinho disse: Meu proxy que eu utilizo (iProxy) não está trocando o IP, quando eu instalo o APP pela primeira vez ele funciona 100%, só é passar 24h que simplesmente ele para de trocar os ip's, não sei oq acontece... já aconteceu com alguém? O celular é um Xiaomi A9 olá! Ajudou você quando configurou o iProxy como assistente de voz? O assistente de voz pode falhar em alguns telefones após a reinicialização. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Matheus Santos Postado Dezembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 E aí, o meu tbm tá nessa, mas é um Samsung. Será que é bug do app ou do cel? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rafaleste Postado Abril 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2024 Cara, li seu post e tô com o mesmo problema aqui. Também uso iProxy e tá rolando a mesma coisa, troca o IP uma vez e depois nada. Será que é alguma configuração que a gente tá perdendo? Alguém aí sabe o que pode ser? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Seca Pacotinho
Meu proxy que eu utilizo (iProxy) não está trocando o IP, quando eu instalo o APP pela primeira vez ele funciona 100%, só é passar 24h que simplesmente ele para de trocar os ip's, não sei oq acontece... já aconteceu com alguém?
O celular é um Xiaomi A9
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados