O Gótico Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Falai ratunos, beleza? Estou começando agora e não tenho uma referência precisa ainda de um presell básico que seja bom, que seja mais atrativo para o click no botão que manda pra PV. Algum ratinho de asas, túnica e auréola me mostraria exemplos de layout de presell básico? Valeu desde já! Tiago Oliva reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 HEADLINE C/ CURIOSIDADE + BOTÃO em um fundo branco. ja era. DESCUBRA COMO MAIS DE 4.781 MULHERES ESTÃO CONSEGUINDO SECAR CLIQUE PARA CONFERIR 👉 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 44 minutos atrás, TioShika disse: Falai ratunos, beleza? Estou começando agora e não tenho uma referência precisa ainda de um presell básico que seja bom, que seja mais atrativo para o click no botão que manda pra PV. Algum ratinho de asas, túnica e auréola me mostraria exemplos de layout de presell básico? Valeu desde já! Fala meu querido, só tem um jeito de saber oque é o melhor para o seu projeto. Faça um teste AB com varios modelos de pressel e o melhor fica, depois vai criando varias variaveis dele e escolhe a melhor para escalar. Isso sempre precisa estar sendo testado. Eu aqui testo os modelos: Minicopy atrativa dentro de uma imagem com curiosidade + texto chamativo ( NUNCA REVELE ISSO PARA NINGUEM ) Minicopy sozinha Headline + imagem com curiosidade + texto chamativo Headline e botão. Depois, o melhor no primeiro teste. Eu testo todas as variaveis até chegar no melhor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agência Tools Postado Outubro 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2025 Qual melhor tipo de headline pra chamar mais atenção no presell? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nassourca1968 Postado Abril 14 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14 Faz um layout clean, tipo fundo branco, headline chamativa e botão destacado. Coloca uma curiosidade ou algo que atiça a pessoa a clicar. Tenta tbm usar uma manchete que resolve um problema ou oferece algo que a galera quer muito. O importante é testar várias versões e ver qual converte mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados