raglramtefue Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Olá Pessoal, tranquilo? Vocês conseguem responder algumas dúvidas de um velho amigo de guerra? Sempre trabalhei com o Drop (2 anos), mas nos últimos 3 meses não tenho conseguido faturar mais nada... bom, na época acreditava que era algo sobre minha conta de anúncio (eu n tinha estrutura de contingência e tinha notado que meu cpm havia subido demais) então, decidi mudar toda a operação aqui. Acabei farmando mais contas para anunciar e até agora estou com 10 contas, mas tenho algumas dúvidas. (Meu nicho é White) *Existe algum problema ter vários pixels na página? Posso subir anuncio em cada perfil e cada um com um pixel diferente e tá tudo bem? *A Respeito do Instagram (quando da criação da página) Quando eu tenho farmado os perfis e vou aquecendo e chega ao ponto que vou criar uma conta de Instagram para me conectar com a página do face para anunciar... o problema é que nesse momento sempre quando crio coloco o e-mail que cadastrei o perfil e em seguida recebo uma suspensão e pede para que eu ponha um número de celular para tirar essa suspensão da conta. (Tudo pelo Dolphin + 4g) existe alguma forma de contornar isso? Quando eu crio o perfil do face cadastro um número do SMS RECEIVE, mas preciso comprar outro quando for criar a página do Instagram? Por fim, como tem ficado sua operação que de fato está funcionando? Landing Page ou Loja da Shopify? Facebook tá indo bem mesmo? Não tenho conseguido resultados por aqui. Obrigado e boa semana. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raglramtefue Postado Julho 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Poderiam me ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter white Mkd Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Cpm subiu mt por causa das eleições mano, tenta procurar outras fontes de tráfego como tiktok é Google raglramtefue reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flavin do Pneu Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Bom dia irmão... *Existe algum problema ter vários pixels na página? Posso subir anuncio em cada perfil e cada um com um pixel diferente e tá tudo bem? R: Aqui eu uso landing Page, e tendo vários perfis mandando tráfego para a mesma página, percebi que as métricas estavam bugadas, marcando por exemplo, purchase no perfil 1 e no perfil 2, por que provavelmente o mesmo cliente passou pelos 2 anúncios e como são em contas diferentes, marcou nas duas. Resolvi isso duplicando as páginas e usando com subdomínios diferentes para anunciar em cada perfil, e instalando os pixels pelo TagManager. *A Respeito do Instagram (quando da criação da página) R: Você pode criar o Instagram com o perfil do facebook, sem precisar inserir um novo e-mail, então ele cria a partir das informações do perfil do face, aconselho você a entrar em spotify, pinterest, e esses que pede pra logar pelo FB, então depois disso vc cria seu insta a partir do perfil do face. SMS RECEIVE, mas preciso comprar outro quando for criar a página do Instagram? R: Eu uso um app que baixei pelo telegram... "Receber SMS" procura lá, tenho gostado dele. Por fim, como tem ficado sua operação que de fato está funcionando? Landing Page ou Loja da Shopify? Facebook tá indo bem mesmo? Não tenho conseguido resultados por aqui. R: Uso landing Page, mas pretendo mudar para página de vendas na loja, para fins de Branding, mas o facebook tá bem instável, dias bons e dias ruins tabm, está cada vez mais difícil grandes resultados no Drop. raglramtefue reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raglramtefue Postado Julho 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 27 minutos atrás, Flavin do Pneu disse: Bom dia irmão... *Existe algum problema ter vários pixels na página? Posso subir anuncio em cada perfil e cada um com um pixel diferente e tá tudo bem? R: Aqui eu uso landing Page, e tendo vários perfis mandando tráfego para a mesma página, percebi que as métricas estavam bugadas, marcando por exemplo, purchase no perfil 1 e no perfil 2, por que provavelmente o mesmo cliente passou pelos 2 anúncios e como são em contas diferentes, marcou nas duas. Resolvi isso duplicando as páginas e usando com subdomínios diferentes para anunciar em cada perfil, e instalando os pixels pelo TagManager. *A Respeito do Instagram (quando da criação da página) R: Você pode criar o Instagram com o perfil do facebook, sem precisar inserir um novo e-mail, então ele cria a partir das informações do perfil do face, aconselho você a entrar em spotify, pinterest, e esses que pede pra logar pelo FB, então depois disso vc cria seu insta a partir do perfil do face. SMS RECEIVE, mas preciso comprar outro quando for criar a página do Instagram? R: Eu uso um app que baixei pelo telegram... "Receber SMS" procura lá, tenho gostado dele. Por fim, como tem ficado sua operação que de fato está funcionando? Landing Page ou Loja da Shopify? Facebook tá indo bem mesmo? Não tenho conseguido resultados por aqui. R: Uso landing Page, mas pretendo mudar para página de vendas na loja, para fins de Branding, mas o facebook tá bem instável, dias bons e dias ruins tabm, está cada vez mais difícil grandes resultados no Drop. Obrigado irmão, vou dar uma olhada nesses pontos que você me falou Eu tenho dúvidas sobre criar vários pixels e deixar eles todos instalados manualmente na shopify e se isso pode subir alguma bandeira ou se existe outra forma de fazer isso... Em algumas postagens que vejo sempre dizem para não compartilhar o pixel para n haver cruzamento de dados... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
buddha Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Cara, sai do drop enquanto é tempo. O mercado é absolutamente prostituído e os gateways são piores do que organizações criminosas (piores, não. são, de fato!). Ficam com o seu dinheiro na cara dura, te tratam como se estivesse fazendo um favor. Parece que você está lidando com agiotas... Já tenho processo com 3 gateways na justiça e to indo para o quarto, pq a Cloudfox inventa de tudo pra não liberar meu dinheiro. Impressionante! Fora que hoje tem uma febre de chargebacks fradulentos. É muito fácil aplicar golpe e ainda não existe nada eficiente para se fazer. O último a sair apaga a luz! maasclsri2uo e devil doesnt sleep reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raglramtefue Postado Julho 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 9 minutos atrás, buddha disse: Cara, sai do drop enquanto é tempo. O mercado é absolutamente prostituído e os gateways são piores do que organizações criminosas (piores, não. são, de fato!). Ficam com o seu dinheiro na cara dura, te tratam como se estivesse fazendo um favor. Parece que você está lidando com agiotas... Já tenho processo com 3 gateways na justiça e to indo para o quarto, pq a Cloudfox inventa de tudo pra não liberar meu dinheiro. Impressionante! Fora que hoje tem uma febre de chargebacks fradulentos. É muito fácil aplicar golpe e ainda não existe nada eficiente para se fazer. O último a sair apaga a luz! Eu sempre fiquei cismado com essa parada, pois desde o começo eu só uso Mercado Pago e nunca tive problemas, mas outras pessoas que usaram esses outros gateways são frequentes as reclamações.... se me problema fosse os gateways ainda meteria processo e beleza... mas o negócio aqui são vendas no geral mesmo 😞 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
buddha Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Parte para infoprodutos, meu nobre! É um universo mt mais interessante do que vender bugiganga chinesa. raglramtefue e SoldadoDeLost reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Cangemi Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Rodo drop a quase um ano e mudou minha vida, não tenho nenhum problema com gateways, o atual problema pra mim é FB. Mas concordo que cada dia fica mais dificil e concorrido no FB, mas acredito que essa donda vai passar! Allan Jesus reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tawanjs Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Já fiz 7 digitos com drop mas tem uns meses que não consigo ganhar dinheiro. Muito problema com facebook, CPM nas alturas pra tudo, muito bloqueio com anúncios white... Época do drop que subia qualquer coisa e vendia acabou. A tendência é loja nichada profissional criando branding. Como não é o jogo que eu quero pra longo prazo, to partindo pra infoproduto. Vender login e senha é muito melhor do que depender de um chinês fdp, oscilação de dólar, correios... na minha opinião. raglramtefue reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raglramtefue Postado Julho 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Ultimamente tem estado muito estranho mesmo, sei lá, eu costumava a fazer 7 dígitos mês e hoje não to fazendo nada... nem sei o que tá acontecendo mais... talvez o mercado tenha sofisticado ao ponto que não conseguir pegar a minúcia do negócio... aos que estão no campo de batalha ainda e possuem loja Shopify, poderia me dizer como tem funcionado para vocês? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FABRICIO MORAIS Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Fala galera, o mercado em si se sofisticou muito, aquela época de subir qualquer coisa no face e vender já acabou. Acredito que quem queira levar o drop como algo de longo prazo, tem que começar a usar outras fontes de tráfego( google, taboola e tiktok), crescer o instagram da loja, trabalhar email mareting, prestar um bom suporte ao cliente e ter uma esteira de bons produtos. A era do produto vencedor já foi, e se por acaso você achar algum, quando você começar a escalar vai ter 10 copiando seus criativos/ofertas . O segredo é ter uma loja vencedora, e não apenas um produto vencedor. Se eu fosse voltar fazer drop hoje, usaria taboola para topo de funil, e trabalharia o rmkt no google e face. raglramtefue reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Fala pessoal! Li todos os comentários até aqui, bom, DROPSHIPPING como sabem é nada mais nada menos do que uma modalidade logística que faz a intermediação entre compra e venda. Tenho uns bons anos de experiência no mercado de intermediação (lidando com grandes comodities) e posso garantir para vocês que problema de compra nunca está relacionado a preço, mas a USER EXPERIENCE e GARANTIA. Uma dificuldade tremenda que a galera tem em comprar itens da China é sobre receber o produto e ser de qualidade. Se você garantir isso para o cliente além de dar um tratamento diferenciado e deixar isso tudo explícito na sua comunicação, com toda certeza as vendas irão aumentar. O mercado de fato está inflado, mas inflado de gente amadora (tipo a galera que usa MercadoLíder e itens do mercado pago na página do produto) isso sim saturou, sejam diferentes, façam algo extremamente profissional e vocês vão ver uma diferença gritante, comprar pela internet, principalmente produtos, exige uma comunicação que passe segurança do começo ao fim. E sobre as fontes de tráfego, os amigos já responderam, NUNCA dependa só de uma fonte de tráfego, se não vai ficar sem vender mesmo. Escalou FB? Vai pro Google. Escalou? Partiu TikTok e assim por diante... Espero ter ajudado. raglramtefue, miglkasucl, Dino braços e 6 outros reagiu a isso 5 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raglramtefue Postado Julho 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 13 minutos atrás, Fogaça disse: Fala pessoal! Li todos os comentários até aqui, bom, DROPSHIPPING como sabem é nada mais nada menos do que uma modalidade logística que faz a intermediação entre compra e venda. Tenho uns bons anos de experiência no mercado de intermediação (lidando com grandes comodities) e posso garantir para vocês que problema de compra nunca está relacionado a preço, mas a USER EXPERIENCE e GARANTIA. Uma dificuldade tremenda que a galera tem em comprar itens da China é sobre receber o produto e ser de qualidade. Se você garantir isso para o cliente além de dar um tratamento diferenciado e deixar isso tudo explícito na sua comunicação, com toda certeza as vendas irão aumentar. O mercado de fato está inflado, mas inflado de gente amadora (tipo a galera que usa MercadoLíder e itens do mercado pago na página do produto) isso sim saturou, sejam diferentes, façam algo extremamente profissional e vocês vão ver uma diferença gritante, comprar pela internet, principalmente produtos, exige uma comunicação que passe segurança do começo ao fim. E sobre as fontes de tráfego, os amigos já responderam, NUNCA dependa só de uma fonte de tráfego, se não vai ficar sem vender mesmo. Escalou FB? Vai pro Google. Escalou? Partiu TikTok e assim por diante... Espero ter ajudado. É complicado mesmo, eu já sou adepto dessa exclusão de selos, seja mercado pago, cartões, compra segura e afins... mas acho que me perdi um pouco nisso, você ainda trabalha com loja Shopify? Como tem sido sua estrutura nesse momento de sofisticação? -Headline chamativa *Gif -Headline (beneficios) *Gif -Headline imagem (do produto com alguma utilidade) -Garantias? Ainda quanto ao seu uso de facebook, como tem usado as campanhas? Existe algo diferente que vc anda fazendo para ter resultados? Agradeço aos comentários feitos até agora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 (editado) 11 minutos atrás, raglramtefue disse: É complicado mesmo, eu já sou adepto dessa exclusão de selos, seja mercado pago, cartões, compra segura e afins... mas acho que me perdi um pouco nisso, você ainda trabalha com loja Shopify? Como tem sido sua estrutura nesse momento de sofisticação? -Headline chamativa *Gif -Headline (beneficios) *Gif -Headline imagem (do produto com alguma utilidade) -Garantias? Ainda quanto ao seu uso de facebook, como tem usado as campanhas? Existe algo diferente que vc anda fazendo para ter resultados? Agradeço aos comentários feitos até agora. Então, com relação a selos depende muito. Compra segura, cartões, etc... É bom ter. Mas você deve modelar os grandes (veja a Magalu por exemplo, utiliza selos e cartões no rodapé, sem poluir a página, de maneira sutíl), agora utilizar selos e imagem do Mercado Livre, igual muitos fazem, configura plágio, além de estar tentando mostrar ao cliente que é algo similar que ele provavelmente já comprou. O cliente não é burro, ele vai ver que está sendo usado algo do mercado livre e vai se sentir enganado, a segurança que talvez ele tinha vai ralo abaixo. Sobre as headlines, descrição, etc... FUJA de fórmulas prontas que os gurus ensinam, isso é história para boi dormir. Pensa comigo, você é consumidor é já comprou algo pela internet, com toda certeza (o acesso ao fórum é um exemplo disso). Nós compramos algo quando sentimos que aquilo vai nos beneficiar de alguma forma, caso contrário, não compraríamos. Olha para o seu produto, o que ele vai trazer de benefício para o seu cliente? É algo que ele encontra na esquina de casa ou algo exclusivo? Algo que mexe com a vaidade dele? Ou algo inovador que instiga sua curiosidade? Qual sentimento o produto vai trazer para o cliente? Responda essas perguntas, anote tudo em forma de brainstorm e depois organize isso de forma que o cliente ao ver / ler, saiba que vai apenas ganhar ao comprar isso. Que estará fazendo um bom negócio. Editado Julho 12, 2022 por Fogaça Erro de concordancia. Commensal, raglramtefue e Nadeshiko reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Julho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 14 horas atrás, Fogaça disse: Então, com relação a selos depende muito. Compra segura, cartões, etc... É bom ter. Mas você deve modelar os grandes (veja a Magalu por exemplo, utiliza selos e cartões no rodapé, sem poluir a página, de maneira sutíl), agora utilizar selos e imagem do Mercado Livre, igual muitos fazem, configura plágio, além de estar tentando mostrar ao cliente que é algo similar que ele provavelmente já comprou. O cliente não é burro, ele vai ver que está sendo usado algo do mercado livre e vai se sentir enganado, a segurança que talvez ele tinha vai ralo abaixo. Sobre as headlines, descrição, etc... FUJA de fórmulas prontas que os gurus ensinam, isso é história para boi dormir. Pensa comigo, você é consumidor é já comprou algo pela internet, com toda certeza (o acesso ao fórum é um exemplo disso). Nós compramos algo quando sentimos que aquilo vai nos beneficiar de alguma forma, caso contrário, não compraríamos. Olha para o seu produto, o que ele vai trazer de benefício para o seu cliente? É algo que ele encontra na esquina de casa ou algo exclusivo? Algo que mexe com a vaidade dele? Ou algo inovador que instiga sua curiosidade? Qual sentimento o produto vai trazer para o cliente? Responda essas perguntas, anote tudo em forma de brainstorm e depois organize isso de forma que o cliente ao ver / ler, saiba que vai apenas ganhar ao comprar isso. Que estará fazendo um bom negócio. vc é o cara. Espião reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luk Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Opa, tudo bem? Eu espero que sim! O drop hoje em dia tem se tornado cada vez mais um mercado para profissionais. Digo isso porque o facebook tem dificultado bastante a vida de quem está no mercado digital. Então hoje em dia para você ter resultados a curto, médio e longo prazo é algo que necessita de um certo conhecimento sobre contingência de nível mais avançado. Muitas pessoas tem buscado refúgio no tiktok, como forma de escapar dos bloqueios constantes do facebook. Se esse for o seu caso, recomendo ao menos testar a plataforma. Minhas lojas e boa parte de meus clientes, são lojas genéricas. Não vou dizer que é a melhor opção, mas tem dado muito certo atualmente! Continue tentando amigo, espero que você consiga alcançar seus objetivos e faturar seus múltiplos 7 dígitos! aqui embaixo vou deixar o link de um post que eu fiz, nele tem alguns de meus resultados. Se você precisar de ajuda, é só me chamar lá :)) Em 11/07/2022 em 23:11, raglramtefue disse: Olá Pessoal, tranquilo? Vocês conseguem responder algumas dúvidas de um velho amigo de guerra? Sempre trabalhei com o Drop (2 anos), mas nos últimos 3 meses não tenho conseguido faturar mais nada... bom, na época acreditava que era algo sobre minha conta de anúncio (eu n tinha estrutura de contingência e tinha notado que meu cpm havia subido demais) então, decidi mudar toda a operação aqui. Acabei farmando mais contas para anunciar e até agora estou com 10 contas, mas tenho algumas dúvidas. (Meu nicho é White) *Existe algum problema ter vários pixels na página? Posso subir anuncio em cada perfil e cada um com um pixel diferente e tá tudo bem? *A Respeito do Instagram (quando da criação da página) Quando eu tenho farmado os perfis e vou aquecendo e chega ao ponto que vou criar uma conta de Instagram para me conectar com a página do face para anunciar... o problema é que nesse momento sempre quando crio coloco o e-mail que cadastrei o perfil e em seguida recebo uma suspensão e pede para que eu ponha um número de celular para tirar essa suspensão da conta. (Tudo pelo Dolphin + 4g) existe alguma forma de contornar isso? Quando eu crio o perfil do face cadastro um número do SMS RECEIVE, mas preciso comprar outro quando for criar a página do Instagram? Por fim, como tem ficado sua operação que de fato está funcionando? Landing Page ou Loja da Shopify? Facebook tá indo bem mesmo? Não tenho conseguido resultados por aqui. Obrigado e boa semana. eiaasarm7blgl2ara, mixirica13 e raglramtefue reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eiaasarm7blgl2ara Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Em 12/07/2022 em 09:52, buddha disse: Cara, sai do drop enquanto é tempo. O mercado é absolutamente prostituído e os gateways são piores do que organizações criminosas (piores, não. são, de fato!). Ficam com o seu dinheiro na cara dura, te tratam como se estivesse fazendo um favor. Parece que você está lidando com agiotas... Já tenho processo com 3 gateways na justiça e to indo para o quarto, pq a Cloudfox inventa de tudo pra não liberar meu dinheiro. Impressionante! Fora que hoje tem uma febre de chargebacks fradulentos. É muito fácil aplicar golpe e ainda não existe nada eficiente para se fazer. O último a sair apaga a luz! tive mesmo problema com a cloudfox, prometem liberar o dinheiro de 2 em 2 dias e na real demoram 1 mês pra ir liberando de 30% em 30%. puta prejuizo, fiquei com a operação parada por semanas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mixirica13 Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Em 17/07/2022 em 23:40, luk disse: Opa, tudo bem? Eu espero que sim! O drop hoje em dia tem se tornado cada vez mais um mercado para profissionais. Digo isso porque o facebook tem dificultado bastante a vida de quem está no mercado digital. Então hoje em dia para você ter resultados a curto, médio e longo prazo é algo que necessita de um certo conhecimento sobre contingência de nível mais avançado. Muitas pessoas tem buscado refúgio no tiktok, como forma de escapar dos bloqueios constantes do facebook. Se esse for o seu caso, recomendo ao menos testar a plataforma. Minhas lojas e boa parte de meus clientes, são lojas genéricas. Não vou dizer que é a melhor opção, mas tem dado muito certo atualmente! Continue tentando amigo, espero que você consiga alcançar seus objetivos e faturar seus múltiplos 7 dígitos! aqui embaixo vou deixar o link de um post que eu fiz, nele tem alguns de meus resultados. Se você precisar de ajuda, é só me chamar lá :)) Me inspirou brother! To começando agora fiz umas 20 vendas só, estudando ttk ads pq já vi que o fb é um saco. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rockeiro do Forró Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Olha, para quem está começando ou querendo voltar a granar grana, mesmo que com Drop genérico (sem branding), o melhor caminho hoje é o TikTok ADs . Pesquisa "tiktokmadebuyit" ou "amazonfinds" no TikTok, que vão ter milhares de vencedores. Faz uma planilha e vai selecionando e pesquisando no Aliexpress de da pra vender por aqui, por que as vezes um produto lá fora por 49 dólares é barato, mas aqui por 250 reais é muito caro. Indico ticket 80-150 para TikTok. Commensal reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hilario Postado Junho 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2025 CPM tá uma pedrada mesmo ultimamente, mas sobre os pixels, dá pra ter vários sim, só cuidado pra não cruzar dados e bugar as métricas, tipo purchase duplicado. Pra isso, tenta usar subdomínios diferentes pra cada perfil com um pixel separado, e instala pelo TagManager. Sobre Insta, o negócio é criar direto pelo face, sem email, que já puxa as infos direto e evita suspensões. Sobre loja, landing page tem funcionado melhor pra mim, mas tá tudo oscilando muito. Facebook tá osso, dias bons e ruins, o que tá salvando é diversificar tráfego com TikTok e Google. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de plr Postado Março 5 Denunciar Compartilhar Postado Março 5 Quando vc usa vários pixels na mesma página, n corre o risco de bugar as métricas? Tipo purchase duplicado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados