Buzz Lightyear Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 (editado) Fala Rapaziada! Novo rato na área! Trouxe esse post pra servir de inspiração pra quem está no mercado, seja iniciando ou há um bom tempo nele. Estou no mercado desde 2020, faturei como co-produtor mais de 2 milhões com produtos White em nichos super específicos, e já tive ganhos que embora razoáveis, nunca imaginei ter tão cedo... Gostaria de abrir espaço para que possamos compartilhar os sonhos e conquistas que já alcançamos através do digital, e que assim sirva de inspiração pra quem está aqui no fórum e ainda busca seus dias de glória! No meu caso por exemplo, comprei o carro que considerava ser meu sonho, uma Bmw 2015 mas que hoje já não me agrada mais, (sou grato pelo que tenho mas nunca satisfeito). Adquiri minha independência financeira, viajei pra vários lugares do Brasil dentro de um único ano e farei uma trip pros Eua e uma Eurotrip de 30 dias final do ano também. Comecei a praticar esportes e ter Hobbies que sempre quis ter (mas antes não tinha condições). Fui morar sozinho, comprei todos os móveis para meu Apartamento, renovei o guarda-roupas (tenho a pira em sneakers e óculos), passei a investir mais na minha imagem e habilidades, e graças a deus nunca mais passei grandes vontades! E você? Compratilha aí com a gente! Tenho certeza que grandes conquistas já foram alcançadas e muito ainda está por vir! Embora a maioria prefira se manter no anonimato e sem ostentação de Guru por aqui, sei que a conta bancária está bonita de se ver! 😂 (Como mencionei, por menor que seja as conquistas que tive, nunca imaginei ter elas tão cedo aos 22 anos) Então confia irmão, as vezes a gente vê muitos relatos de outros players e pode até parecer um "sonho distante" pra quem está no começo, "isso dá certo pra todo mundo mas pra mim não". Mas tudo isso que o digital proporciona é de verdade, e é muito possível! (Sim, eu também duvidava, eu também tive essas crenças limitantes e bloqueios mentais lá no início até ver os resultados chegarem). Não é papo de coach não, os pontos só se ligam quando a gente olha pra trás, e daqui 6 meses, 1 ano, 2 anos, seja o tempo que for, eu e vocês iremos olhar pra trás e ver que tudo fez sentido, que os pontos se ligaram, que os sacríficos e dificuldades foram necessárias para chegar aonde estaremos no futuro. Tamo junto galera. Ao infinito, e além! Editado Julho 12, 2022 por Buzz Lightyear Anarquista, Maycon Castro, 10 anos de corre e 6 outros reagiu a isso 4 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Parabéns mano! Mt daora ver suas conquistas! Até agora não tive resultados financeiros mto expressivos, mas estou tendo agora o mais importante: experiência Conforme for aprendendo com vcs do fórum e aplicando a grana vai ser só questão de consequência hehe Vamos com tudo mano! Ao infinito e além hehe Lindinha e Buzz Lightyear reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ArthurKA Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Ainda em busca da primeira venda. To com azar sendo afiliado. Kk Buzz Lightyear reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZecaPauGordin Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 30 minutos atrás, ArthurKA disse: Ainda em busca da primeira venda. To com azar sendo afiliado. Kk basta não desistir que a primeira venda vem, e com ela vem a segunda, a decima, a centésima.. Buzz Lightyear reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KSO Postado Outubro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 Gostei do post. Até o momento em meu negócio físico consegui comprar carro, moto e móveis. Começando no digital agora almejando grandes coisas. Obrigado pelo seu relato. Seria bom outras pessoas relatarem também aqui para inspirar. Buzz Lightyear reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asdteannamsca Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Sei que é pouco perto de muitas pessoas desse forum, mas ano passado graças ao drop consegui comprar meu carro e fazer uma viagem para o nordeste Buzz Lightyear reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
faixapreta Postado Março 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2023 Parabéns rato, brabo demais!! Buzz Lightyear reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital T6 Postado Fevereiro 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2024 Cara, sensacional sua trajetória! Mas fiquei curioso, como vc escolheu os nichos específicos? Preciso dessa dica! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados