lyramcz Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 (editado) Fala Ratazeada, ontem comprei R$800 em 5 BM's ilimitadas desse número aqui do @bmsflashh Comprei e eles não entregaram, estou mandando mensagem desde de ontem a noite e ele não me responde desde às 13h. Peço que o responsável responda ou tomaremos as medidas judiciais cabíveis e aos que precisam de BM's não recomendo que comprem com eles, peço que enviem meu reembolso ou entreguem oque eu pedi. Editado Julho 12, 2022 por lyramcz EBERT ADS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Mano, esses caras é os mesmos que foram banidos anteriormente, só estão mudando de conta e número. Caso tenha interesse em comprar bm de 1.4k de limite com 3/5 contas de anuncio, CLICA AQUI Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lyramcz Postado Julho 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Quero meu reembolso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Farm Contingência Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Esses caras estão aplicando golpes em geral Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EBERT ADS Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 43 minutos atrás, lyramcz disse: Fala Ratazeada, ontem comprei R$800 em 5 BM's ilimitadas desse número aqui do @bmsflashh Comprei e eles não entregaram, estou mandando mensagem desde de ontem a noite e ele não me responde desde às 13h. Peço que o responsável responda ou tomaremos as medidas judiciais cabíveis e aos que precisam de BM's não recomendo que comprem com eles, peço que enviem meu reembolso ou entreguem oque eu pedi. só essa semana esse cara lucrou R$1.300,00 com golpes aqui no fórum... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neemias Postado Março 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2024 Cara, é foda quando isso acontece, ainda mais se vc confiou na parada e saiu no preju. Tem um monte de gente que não tem noção, só quer dar golpe mesmo. Fica esperto aí galera, sempre procura referência antes de fechar qualquer coisa, pra não cair nessa roubada tbm. E mano, espero que resolvam teu problema logo, ninguém merece ficar no vacilo depois de pagar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados