Ir para

TOMEI UM GOLPE AQUI NO FÓRUM

lyramcz

Posts Recomendados

Fala Ratazeada, ontem comprei R$800 em 5 BM's ilimitadas desse número aqui do @bmsflashh

Comprei e eles não entregaram, estou mandando mensagem desde de ontem a noite e ele não me responde desde às 13h. Peço que o responsável responda ou tomaremos as medidas judiciais cabíveis e aos que precisam de BM's não recomendo que comprem com eles, peço que enviem meu reembolso ou entreguem oque eu pedi.

Screenshot_20220712-105510_WhatsApp.jpg

Editado por lyramcz

Link para o comentário
  • The title was changed to TOMEI UM GOLPE AQUI NO FÓRUM
43 minutos atrás, lyramcz disse:

Fala Ratazeada, ontem comprei R$800 em 5 BM's ilimitadas desse número aqui do @bmsflashh

Comprei e eles não entregaram, estou mandando mensagem desde de ontem a noite e ele não me responde desde às 13h. Peço que o responsável responda ou tomaremos as medidas judiciais cabíveis e aos que precisam de BM's não recomendo que comprem com eles, peço que enviem meu reembolso ou entreguem oque eu pedi.

Screenshot_20220712-105510_WhatsApp.jpg

só essa semana esse cara lucrou R$1.300,00 com golpes aqui no fórum...

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, é foda quando isso acontece, ainda mais se vc confiou na parada e saiu no preju. Tem um monte de gente que não tem noção, só quer dar golpe mesmo. Fica esperto aí galera, sempre procura referência antes de fechar qualquer coisa, pra não cair nessa roubada tbm. E mano, espero que resolvam teu problema logo, ninguém merece ficar no vacilo depois de pagar.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...