Thiago Rios Postado Fevereiro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2022 Fala galera, sabem dizer se tem algum problema no dolphin se eu atualizar o meu windows para a versão 11 dele, por exemplo, começar a vazar algum dado para o facebook ou alguma incongruência entre o navegador e meu computador Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Better Call Saul Postado Fevereiro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2022 Agora, Thiago Rios disse: Fala galera, sabem dizer se tem algum problema no dolphin se eu atualizar o meu windows para a versão 11 dele, por exemplo, começar a vazar algum dado para o facebook ou alguma incongruência entre o navegador e meu computador Aconselho ver direto com eles, tanto aqui só marcar eles ou no suporte Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thiago Rios Postado Fevereiro 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2022 Consegue tirar essa dúvida? @Dolphin Anty Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados