Este é um post popular. Elias Brazlu Postado Julho 13, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Falaaa, Rataria. Aqui é Copywriter e Co-Host do podcast do fórum que veio trazer um conteúdo brabo sobre garantias nas suas ofertas. E não, não fui eu que inventei e nem testei todas. Quem testou e comprovou a eficácia foi ninguém mais e ninguém menos do que alguém que já fez ofertas de 100 milhões de dólares, nosso querido Alex Hormozi. Tudo o que eu vou falar aqui está presente no seu livro $100M Offers que eu super indico que vocês leiam... MAS VAMOS AO QUE INTERESSA. A garantia do seu produto é uma das partes mais importantes na hora da oferta. Você deve tranquilizar ao seu prospect de que caso ele não deseje mais ficar com o seu produto por x motivos em Y condições, ele pode ficar em paz que todo o dinheiro dele será devolvido. Uma garantia realmente boa vem acompanhada de uma declaração condicional: "Se você não obtiver o resultado X no período de tempo Y, nós iremos Z" POR EXEMPLO: Caso você não consiga reconquistar o seu ex em menos de 1 mês, nós iremos devolver todo o seu dinheiro. Só que agora eu vou soltar um ouro que o Alex utilizou no seu livro e que você poderá adaptar para o seu nicho, para não falar apenas "você tem 7 dias de garantia para usar o produto... “Não estou pedindo para você decidir sim ou não hoje... estou pedindo para você tomar uma decisão totalmente informada, isso é tudo. A única maneira de tomar uma decisão totalmente informada é por dentro, não por fora. Então você fica por dentro e vê se tudo o que dizemos nesta apresentação é verdadeiro e valioso para você. Então, se for, é quando você decide mantê-lo. Se não for para você, sem ressentimentos. Você então, depois de realizar a aquisição do programa, poderá tomar uma decisão totalmente informada de que isso não é para você. Mas você não pode tomar essa decisão agora pela mesma razão que não compra uma casa sem antes olhar para dentro dela. E saiba disso... se são 29 minutos ou 29 dias a partir de agora... se você não está feliz, eu não estou feliz. Por qualquer motivo, se você quiser seu dinheiro de volta, você pode pegá-lo, porque eu só quero ficar com seu dinheiro se você estiver feliz. Caso não deseje, apenas precisa nos enviar um e-mail para [email protected], e em pouco tempo seu dinheiro será devolvido - nossos tempos de resposta a qualquer solicitação de suporte são em média 61 minutos em um período de 24 horas por dia, 7 dias por semana. - Você só precisa adquirir sem riscos nenhum se isso for realmente importante para você e estou bastante confiante de que, quando você adquirir o programa, está recebendo exatamente o que precisa para se beneficiar.” Daora e diferente, né? Para melhorar ainda mais, lá vai mais uma dica: dê um nome legal à sua garantia Se você vai dar uma garantia, apimente. Em vez de usar “satisfação” dê alguma outra palavra como “baunilha”, descreva-a com mais força. Exemplo genérico (Ruim): Garantia de Satisfação de Reembolso de 30 Dias. Exemplo de imagens criativas nº 1 (Bom): Em 30 dias, se você não pular em águas infestadas de tubarões para recuperar nosso produto, devolveremos cada dólar que você pagou. Exemplo de imagens criativas nº 2 (Ótimo): Você receberá a nossa famosa “Garantia do Selo de Bebê” Após 30 dias de uso de nossos serviços, se você não aceitar um selo de bebê para permanecer como cliente, você não precisa pagar um centavo. Há outros tipos de garantias que ele comenta no livro, porém, vou contar uma que eu venho utilizando e vem dando muito certo. É um garantia por tempo + condicional vitalícia + benefícios: Eu ofereço a garantia de 30 dias para o cliente e + uma garantia condicional de que se ele ler e aplicar todo o conteúdo e não tiver nenhum resultado, mesmo após os 30 dias, eu não só devolverei o dinheiro, como também pagarei em dobro para ele. Aqui você pode brincar um pouco... Pode falar que comprará o produto do concorrente para o cliente, que dará a ele X valor/mentoria particular... Enfim... UMA ÚLTIMA COISA QUE QUERO FRIZAR... Um dos piores tipos de clientes são aqueles que compram pela garantia. Não queremos esses clientes. Porém, eles existem. E por existirem e terem medo, é extremamente importante que você utilize uma garantia forte o suficiente. Caso utilize uma diferente ou uma comum que venha dando certo, ou dicas do que fazer antes ou após a garantia, coloca aqui nos comentários... Vamos agregar o máximo para o fórum. Ah, e não posso ir embora sem um biscoito né? Me segue lá no Instagram, onde eu posto conteúdos sobre copy/plr/mkt, enfim... E qualquer dúvida, pode me chamar lá! @eliasbrazlu einealjmorarm.eo, Gohan SSJ 3, Greg e 9 outros reagiu a isso 9 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Julho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Top demais esse conteúdo! Obrigado por compartilhar mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sir Trops Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Resumão top sobre o tópico de garantia, mano! TY! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ube0ju2r Postado Outubro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 Conteúdo bom demais!! Obrigada!! Tava minerando aqui no fórum algum post exatamente sobre isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wellingtonsobral Postado Março 21 Denunciar Compartilhar Postado Março 21 Muito bom o conteúdo, principalmente a sacada de nomear a garantia pra deixar mais chamativa. Isso dá um peso maior e pode até aumentar a confiança da galera na oferta. Essa ideia de garantir resultados ou devolver em dobro tbm é insana, deixa o cliente mto mais tranquilo de comprar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FacebookFalcão Postado Julho 17 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17 Conteúdo insano, mano! Essas sacadas de garantia são ouro puro. A ideia de dar nome pra garantia e brincar com isso é genial, deixa tudo mto mais marcante. E essa de devolver em dobro se o cliente não tiver resultado é audaciosa demais, mostra confiança total no produto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados