DROP DROP Postado Julho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Galera, alguém mais tendo problema com CPM nesses últimos dias? Estou rodando um produto que estava com ótimas métricas (cpm - de 15 e cpc - de 0,6) e de um dia pro outro tanto nas campanhas antigas quanto nas novas o cpm foi pra 40 E NÃO ABAIXA MAIS Notei que em alguns outros produtos o cpm deu uma leve aumentadda tb , oque acham que pode ser? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasbiernath Postado Julho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Cara, hoje aqui está igual em 1 perfil. Eu tinha campanhas ontem rodando com CPM de R$ 10-15, hoje notei que estava tendo menos acessos e tal e fui dar uma conferida, todos os CPM's desse meu perfil estão mais de R$ 50,00. Tem uma campanha que está com R$ 180,00 de cpm kkkkkkk Eu acho que deve ser algum bug da plataforma hoje, sei la, vou esperar até de noite. Se não melhorar vou duplicar as campanhas e ver o que da. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lyramcz Postado Julho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Programe alguns posts pra sua página subir ao longo dos dias que diminui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Martín Lemos Postado Julho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 To assim loga na minha bm ilimtada kkk, nos outros perfis com limite de R$250 ta com R$6 de CPM e dando ROAS de 3.-4, mas na bm ilimitida com os mesmos criativos CPM de R$23, dando prejuizo kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 CPM muito alto quer dizer que algum do seu perfil/CA/pagina/BM está baixo... Se você tem loja de drop e toma denuncia na pagina por uma UX merda, por exemplo, seu CPM vai explodir. auerlcanslq e Martín Lemos reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas Copy Postado Julho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Posso te dar uma dica? Ao invés de perguntar se o CPM de mais alguém está nas alturas, pergunte como baixar o CPM. É que aqui deve ter mais de 5k de membros. Dentro de 5k, sempre vai ter uma amostra que está com o CPM ALTO. Você vai se basear nisso e achar que está alto mesmo para todo mundo, quando na vdd só está alto para uma pequena amostra do todo. Dito isso, algumas dicas práticas (embora óbvias) para baixar CPM: - Suba novos anúncios (na maioria das vezes é isso). - Tente fazer um CBO mais aberto, ou seja, públicos diferentes dentro do CBO + ao menos 3 ads para cada público. - Tente subir um teste de criativos em ABO 1-4-3 (R$15 em cada ABO -- públicos diferentes). Na maioria das vezes o CPM vai ficar bem baixo; se não ficar, o problema pode estar nos seus ativos: página, conta de anúncios etc. - Replique as campanhas em outras contas (dessa forma vc vai testar mais fatias do público). auerlcanslq reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Ads Postado Julho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Velho o CPM tá caro mesmo no dia de hoje todos os grupos de networking geral tá falando disso. Todas as minhas contas aumentaram o CPA de ontem pra hoje. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gra.eng Postado Julho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 2 horas atrás, lyramcz disse: Programe alguns posts pra sua página subir ao longo dos dias que diminui. interessante! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados