Ir para

CPM NAS ALTURAS!

DROP DROP

Posts Recomendados

Galera, alguém mais tendo problema com CPM nesses últimos dias?

Estou rodando um produto que estava com ótimas métricas (cpm - de 15 e cpc - de 0,6) e de um dia pro outro tanto nas campanhas antigas quanto nas novas o cpm foi pra 40 E NÃO ABAIXA MAIS

Notei que em alguns outros produtos o cpm deu uma leve aumentadda tb , oque acham que pode ser?

Link para o comentário

Cara, hoje aqui está igual em 1 perfil.

Eu tinha campanhas ontem rodando com CPM de R$ 10-15, hoje notei que estava tendo menos acessos e tal e fui dar uma conferida, todos os CPM's desse meu perfil estão mais de R$ 50,00. 

Tem uma campanha que está com R$ 180,00 de cpm kkkkkkk

Eu acho que deve ser algum bug da plataforma hoje, sei la, vou esperar até de noite. Se não melhorar vou duplicar as campanhas e ver o que da. 

Link para o comentário

Posso te dar uma dica?

Ao invés de perguntar se o CPM de mais alguém está nas alturas, pergunte como baixar o CPM. É que aqui deve ter mais de 5k de membros. Dentro de 5k, sempre vai ter uma amostra que está com o CPM ALTO.

Você vai se basear nisso e achar que está alto mesmo para todo mundo, quando na vdd só está alto para uma pequena amostra do todo.

Dito isso, algumas dicas práticas (embora óbvias) para baixar CPM:

- Suba novos anúncios (na maioria das vezes é isso).

- Tente fazer um CBO mais aberto, ou seja, públicos diferentes dentro do CBO + ao menos 3 ads para cada público.

- Tente subir um teste de criativos em ABO 1-4-3 (R$15 em cada ABO -- públicos diferentes). Na maioria das vezes o CPM vai ficar bem baixo; se não ficar, o problema pode estar nos seus ativos: página, conta de anúncios etc.

- Replique as campanhas em outras contas (dessa forma vc vai testar mais fatias do público).

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...