Mr. Specter Postado Julho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 (editado) Alguém pode me dizer se é possível trackear vendas feitas no whatsapp 1x1 por UTM de forma que apareça nos parâmetros da plataforma? Caso seja, é preciso fazer alguma configuração além de inserir os parâmetros desejados no anúncio? Valeu rataiada! obs: caso saiba uma maneira melhor de trackear vendas por whatsapp e queira compartilhar, será ótimo para todos! Editado Julho 13, 2022 por Mr. Specter Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felipebelga Postado Julho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Mano, não sei se entendi bem sua dúvida, mas nesse caso acredito que era só colocar o UTM no link do checkout que você envia pros clientes Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raphaelcompe Postado Julho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Sei uma maneira melhor, na hora que vender envia um link de uma LP e coloca um texto + botão (personalizado para seu negócio). Depois disso é só instalar sua conversão personalizada no botão Nesse botão teria o próximo passo para o lead fazer, preencher formulário, ir até o checkout etc etc Mr. Specter reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados