Woody Chapado Postado Julho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Procuro um bom produto validado para me afiliar e anunciar no Tiktok Ads!! Preciso levantar um dinheiro rápido para comprar caixas de paçoca!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Heitor.carfran Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Em 13/07/2022 em 22:33, Woody Chapado disse: Procuro um bom produto validado para me afiliar e anunciar no Tiktok Ads!! Preciso levantar um dinheiro rápido para comprar caixas de paçoca!! Salve irmão, testa cursos ou ebook de receitas que podem interessar o povo, tipo curso de pão, hamburgue, etc... Mas o produto tem q ter um ticket baixo, então já vai nos que oferecem uma comissão alta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Papapizza Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Caixa de Paçoca é codenome para dorgas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Woody Chapado
Procuro um bom produto validado para me afiliar e anunciar no Tiktok Ads!! Preciso levantar um dinheiro rápido para comprar caixas de paçoca!!
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados