Espião Postado Julho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Olá, ratos! Tenho uma sugestão para o fórum, de criar uma área para gestão financeira (eu mesmo tenho muito conteúdo para esse área), se tem algum lugar específico já, eu particularmente não encontrei. @Stark, rafaelanacleto e castor reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
castor Postado Julho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Boa irmão, inclusive você respondeu uma das minhas perguntas na área de finanças, mas como também não havia encontrado uma tag correta, tive que criar o post em "Assuntos OFFS". Com certeza a galera tem muitas dúvidas sobre isso! Seria uma boa! Abs! Espião reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
@Stark Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Boa! Vamos debater com o time. Link para o comentário
rafaelanacleto Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Boa! Sou a favor demais desse tópico também. Planejamento financeiro, fluxo de caixa e essas coisas são muito importantes. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
TopGun Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 E contabilidade tambem por favor! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
@Stark Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Senhores, obrigado pelo feedback. Ambas as áreas foram criadas: Contabilidade e Área Financeira. Tópico fechado. Link para o comentário
Posts Recomendados