Samuel Reis Postado Fevereiro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 Salve Salve pessoal está tendo dor de cabeça para anunciar no Facebook, tenho perfil de altíssima qualidade a pronta entrega Trabalhamos com ✅ Perfil de qualidade ✅ Perfis com BM limite 280 ✅ Bms com limite de 280 ✅ Contingência Configurada pronta para uso ( Ou seja monto toda sua estrutura de acordo para rodar seu orçamento ) 100% Garantido ou seu dinheiro de volta, perfis de qualidade acima de 300 amigos. Todos os testes foram feitos e você consegue tocar tranquilamente sua operação seja lá qual for.... Black, White, Drop e etc. Para mais informações me chama zap: 11 9 6417-8094 ANUNCIE SEM PARAR 😊 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FSDias Postado Fevereiro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 @Samuel Reis, perfis são hackeados, comprados ou farmados? tem histórico de utilização? vem com documento real ou feito no rgmaker? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Samuel Reis Postado Fevereiro 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 Perfil Farmado, fazemos tudo manualmente não utilizamos nenhum tipo de programa para criar ou aquecer os perfis. Todos vão com mais de 200 amigos e com mais de 30 dias criado, com postagens diariamente. Com base em testes que fizemos o perfil é de extrema qualidade tão bom quando um antigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Samuel Reis Postado Fevereiro 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 Fala meus amigos tranquilos ? Pessoal estou lançando uma promoção que irá durar até sexta-feira que é justamente para quem não conhece nosso trabalho conhecer e virar cliente. Perfil Já com BM Criada limite de 280 por conta de anuncio Pacote com por apenas - R$ 600,00 Perfis com a mais pura qualidade, garantia 100% ou seu dinheiro de volta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Só Rateiros Postado Fevereiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 1 hora atrás, Samuel Reis disse: Fala meus amigos tranquilos ? Pessoal estou lançando uma promoção que irá durar até sexta-feira que é justamente para quem não conhece nosso trabalho conhecer e virar cliente. Perfil Já com BM Criada limite de 280 por conta de anuncio Pacote com por apenas - R$ 600,00 Perfis com a mais pura qualidade, garantia 100% ou seu dinheiro de volta. Pacote com quantas? Quanto custa cada perfil? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Samuel Reis Postado Fevereiro 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 11 minutos atrás, Ferraz disse: Pacote com quantas? Quanto custa cada perfil? Pacote com 10 Perfil já com BM Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados